“Mais legal do que esperávamos (com guia explicando)”
Avaliação sobre Centro Histórico

Centro Histórico
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos hoje ao centro histórico e fechamos com um guia que fica logo na entrada do local (50 reais a família, mas é possível fechar mais barato). Achamos bem legal o passeio, por todas as explicações que ele foi nos dando, o que significa cada uma das igrejas, a quem pertence algumas das casas, porquê o local foi chamado Porto Seguro, etc. o local em si é simples e não tem nada de espetacular, mas pra nós valeu pela aula de história ao vivo.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Esse passeio é interessante para conhecer a cultura local, porém tudo giro em torno do comércio, pois é assim que a economia é baseada em Porto Seguro através do turismo. Fiz várias compras lá.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

não tem como ir em Porto Feliz e não conhecer um pouco de história, nada melhor do que visitar esse centro a dança de capoeira, a melhor acarajé de Porto feliz a história nesse ponto turístico é muito bom, só visitando pra conhecer.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estando na região, vale a visita. A atmosfera está bem preservada e o casario também. É possível imaginar como era a vida no início do século XVI.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cidade histórica que nos leva profundamente ao passado,casas e igreja que nos conta histórias interessante..passeio espetacular

Os viajantes que viram Centro Histórico, também viram

Já visitou Centro Histórico? Compartilhe suas experiências!