Porto Seguro
Buscar

Atendimento no hotel Praia Mar foi muito boa, o Lucas da recepção muito atencioso, educado, nos indicou pacotes, nos auxiliou em todas as solicitações, sempre se mostrando prestativo. Café da manhã bem variado. Limpeza do quarto excelente, camareira atenciosa.

Todo o atendimento que tivemos fez a diferença na nossa lua de mel.

Data da estadia: janeiro de 2020
Praiamarbps, Gerente de relações com clientes do(a) Praia Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezada Yara,

Em primeiro lugar gostaria de agradecer pelo tempo que disponibilizou para nos avaliar. Os comentários e avaliações dos nossos hóspedes são fundamentais para a nossa constante busca pela qualidade de serviço e excelência em hospitalidade, já tradicional em nosso hotel.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O hotel é muito bem localizado no centro, próximo a vários restaurantes e a passarela do álcool, que é o local mais agitado à noite. A equipe do hotel é muito atenciosa e prestativa, tive um problema com o quarto do hotel que foi rapidamente resolvido.

Prezado Vinicius,

Repassaremos seus elogios para nossos colaboradores.
Será um enorme prazer recebe-lo novamente.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O hotel é aconchegante e perto do centro, o que facilita bastante para sair. A passarela do álcool fica apenas a 250 metros e há vários restaurantes e lanchonetes, vale ressaltar que no hotel há também um barzinho na piscina onde é servido pratos e sanduíches maravilhosos. A equipe é super atenciosa e estão sempre prontidão.

Prezada Maria,

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Depois de um ano de trabalho numa viagem o que esperamos é ter o que tivemos aqui no Praia Mar Hotel.Atenção ,bom serviço, café da manhã muito gostoso e uma equipe prestativa.Desde a entrada, durante e na saída.Só acrescentaria um cabideiro p as roupas molhadas.No mais só a agradecer .
Recomendo!_

Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezada Nanci,

Equipe Praia Mar Hotel

Funcionários qualificados para o atendimento ao público. Boa sentimos bem recebidas e acolhidas. Alimentação do café e do restaurante maravilhosa. Localização no centro de Porto Seguro com acesso rápido e fácil ao pontos turísticos da cidade. Recomendo e voltaria com certeza a Porto Seguro e a esse hotel. Amei o Lucas

Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezada Sandra,