Publicada 11 de abril de 2018

Hotel sem luxo mas muito bom que superou minha expectativa. O escolhi pela localização após ver as fotos e porque o usaria para dormir, tomar banho e café da manhã. Muito bem localizado no centro de Porto Seguro, com restaurantes, farmácias e supermercado na rua do mesmo. No entorno há restaurantes, farmácias, lojas e shopping. Há dois quarteirões dos ônibus que levam as praias e há poucos quarteirões da passarela do álcool. Atendimento excelente de todos os empregados, muito limpo, cama confortável, café da manhã bom embora sem muitas opções e piscina limpa. O custo benefício foi ótimo.

Dica de quarto: Os quartos voltados para a área interna são mais silenciosos
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
gerencia489, Gerente do(a) Praia Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Bom dia Sr. Antonio!

Muito obrigado pela sua avaliação.
Que bom que conseguimos superar a suas expectativas.
Esperamos que retornem o mais breve possivel

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedado neste hotel os 4 anos em que o evento ocorreu , simplesmente maravilhoso , quartos super aconchegante , funcionários maravilhosos super educados, café da manhan de primeira , espero voltar sempre ❤

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
gerencia489, Gerente do(a) Praia Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2018

Boa tarde!!

Muito obrigado por sua avaliação.
Ano que vem tem mais, e esperamos o retorno de todos.

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o hotel muito aconchegante. Café maravilhoso profissionais muitos educados e atenciosos acesso ótimo amei e pretendo volta Pliss bjs
Adorei ano que vem quero mais curti essa cidade maravilhosa e esse hotel top

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos

Boa tarde Veronica!

Muito obrigado pelos comentários.
Esperamos todo o grupo no ano que vem para mais um evento.

Humberto.

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estamos indo embora hj depois de passar 7 dias. O hotel conta com funcionários super prestativos e muito cordiais. Nosso vôo é as 7 da noite e apesar de termos que sair dos quartos as 12:00 nos foi permitido continuar utilizando as dependências até o fim da tarde. Super recomendo para quem está a fim de serviço bom e preço acessível.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos

Bom dia Sra Samara!

Muito obrigado por avaliar nosso hotel. Ficamos felizes em saber que realmente gostou.
Esperamos que retornem o mais breve.

Publicada 29 de março de 2018

Estive em Porto Seguro do dia 15 a 23 de Março de 2018, Hotel muito bom, localização perfeita, perto de tudo farmácias, super mercados, restaurantes, muito bom mesmo. quartos limpos todos dias, tudo é trocado todos os dias, café da manhã muito bom também, mais uma coisa em especial, O ATENDIMENTO É EXTRAORDINÁRIO DE TODOS QUE LA TRABALHAM, EM DESTAQUE O RECEPCIONISTA BRUNO, PENSA EM UM CARA DE UM PROFISSIONALISMO IMPECÁVEL DE UM GABARITO DE ALTO NÍVEL, O CARA SEMPRE COM O SORRISÃO NO ROSTO E DE UMA GENTILEZA ADMIRÁVEL, o Hotel é muito bom, quem falar mau desse hotel, pode ter certeza que fala mau de todos os hotéis que já se hospedaram.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Bom dia Sr. Hugo!

Muito obrigado pela sua avaliação.
Nossa equipe agradece por sua avaliação e esperamos que retornem o mais breve ao nosso Hotel.