Preços mais baixos para sua estadia
Destinia.com
ZenHotels.com
Orbitz.com
Priceline
Veja todas as 7 ofertas
Publicada em 20 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Cortesia, atendimento, educação, as pessoas sempre prontas. Ambiente agradável, alimentação ótima.
Percebi o cuidado ⚠️ com a temperatura dos alimentos. Com a limpeza do ambiente. Diversidade de alimentos

Data da estadia: agosto de 2021
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Gerente geral do(a) Ondas Praia Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá, Joelson.

Ficamos muito felizes por ter compartilhado sua satisfação conosco e por saber que aprovou nosso empreendimento e atendimento da equipe.
Através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Nos colocamos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente - WAM Hotéis e Resorts.

Publicada em 17 de agosto de 2021

Venho aqui agradecer o atendimento ofertado a minha pessoa e amigos durante a estada no Ondas Resorts. Estabelecimento com funcionários capacitados, em especial, a funcionária Daniele que não mediu esforços para atender as demandas por mim solicitado. Parabéns a todos pelo bom funcionando do estabelecimento. Voltarei em breve. Muito bom! Obrigado!

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Gerente geral do(a) Ondas Praia Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2021

Olá, Carlos!

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.
Sentimo-nos honrados e muito felizes por ter aprovado toda nossa equipe. O elogio a colaboradora será repassado.
É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Será um prazer recebê-los novamente.
Colocamo-nos sempre à disposição.

Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hotel com excelente atendimento na recepção, restaurante, área de lazer. Limpeza excelente. Atendimento no restaurante muito simpático, cordial e muito profissional. Limpeza, atendimento. Pude ver por várias vezes a equipe da nutrição checando temperatura dos alimentos e recolhendo amostra dos alimentos para controle. Os cuidados com relação a pandemia muito bons. Com luvas descartáveis para os hóspedes servirem e uso obrigatório de máscaras. Parabenizo a equipe de atendimento no restaurante pelo profissionalismo.

Olá, MC Magalhães!

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.
Sentimo-nos honrados e muito felizes por ter aprovado toda nossa equipe.

Será um prazer recebê-los novamente.

Colocamo-nos sempre à disposição.

Publicada em 7 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente o atendimento das meninas do restaurante (Edilayne, Tailane, Carol e Andrea), como também a limpeza, organização comida, café da manhã arrumação dos quarto. A feijoada então no sábado é maravilhosa

Data da estadia: agosto de 2021
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Gerente geral do(a) Ondas Praia Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de agosto de 2021

Olá, Mauricio.

Publicada em 7 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

A experiência foi a melhor possivel. Atendimento excepcional, o Restaurante com Vinicius, Ana Caroline Supervisora , Andrea Santana, Carol Santos, Cleberson deram show. Simpatia, profissionalismo e cortesia são o diferencial no incrível atendimento. Só tenho a agradecer e elogiar.

Olá.