Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Destinia.comUS$ 126
ZenHotels.comUS$ 131
Orbitz.com
Agoda.com
Publicada em 7 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente o atendimento das meninas do restaurante (Edilayne, Tailane, Carol e Andrea), como também a limpeza, organização comida, café da manhã arrumação dos quarto. A feijoada então no sábado é maravilhosa

Data da estadia: agosto de 2021
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Gerente geral do(a) Ondas Praia Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de agosto de 2021

Olá, Mauricio.

Ficamos muito felizes por ter compartilhado sua satisfação conosco e por saber que aprovou nosso empreendimento e atendimento da equipe.

Através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Publicada em 7 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

A experiência foi a melhor possivel. Atendimento excepcional, o Restaurante com Vinicius, Ana Caroline Supervisora , Andrea Santana, Carol Santos, Cleberson deram show. Simpatia, profissionalismo e cortesia são o diferencial no incrível atendimento. Só tenho a agradecer e elogiar.

Olá.

Publicada em 6 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento super maravilhoso da recepção , tailane pereira santos super gentil , nos atendeu todos os dias super bem , prestativa , amamos a comida , as sobremesas, tudo muito maravilhoso, nada a reclamar! Muito obrigado pela recepção maravilhosa!

Olá, Valdemil.

Ficamos muito felizes por ter compartilhado sua satisfação conosco e por saber que aprovou nosso empreendimento, gastronomia e atendimento da equipe.

Publicada em 1 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Uma equipe top! Agradecemos por todo carinho com a nossa família. Foram dias incríveis e que vcs contribuiram para que isso fosse possível. Nossos dias começavam mais felizes com vcs. Vamos levar todas em nossos corações. Obrigada de coração a abençoada Andréa, a nossa indiazinha Kailany e a Driele que não está na foto pq estava preocupada em não nos deixar faltar nada. A todos o nosso carinho muuuuuuito especial.

Data da estadia: julho de 2021

Olá, Marcele.

Publicada em 31 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento refeições muito boas atendimento de praia bom ...higiene maravilhosa desteceu para atendimento e educação com os hóspedes....apesar de no ter as crianças junto achamos ótimo ambiente

Data da estadia: julho de 2021

Olá, Luciano.

Ficamos gratos por ter compartilhado conosco sua satisfação e felizes por ter nos escolhido como destino.

Será um prazer recebê-los novamente para desfrutarem de novas experiências incríveis.