Porto Seguro
Buscar
Publicada em 14 de setembro de 2019

O hotel é simples, mas cumpre o que promete! Piscina excelente, café da manhã regular, ótimas camas, tudo funcionando perfeitamente (wi-fi, frigobar, ar condicionado, televisão), só gostaria que melhorassem os travesseiros. Gostaria de frisar o atendimento do Marcos da recepção, super simpático e prestativo. É bacana falar que na mesma quadra do hotel há padaria, pizzaria, pastelaria, pratos a la carte para todos os gostos e bolsos. Recomendo o Andimar e voltaria a me hospedar nele :)

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 2 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Não recomendo a ngm.. fuja deste hotel ou rede dele, fomos muito mas muito mal recepcionado, tudo é sujo aqui, atendentes mal educados e de cara fechada, se vc solicita algo, eles não fazem, roupa de cama e banho trocada a cada três dias, um nojo!!! Reclamei com a recepção e pedi troca porém nada foi feito, descarga nao funciona, não tem fluxo de água, tive q solicitar limparem o ralo do banheiro, pois estava imundo.. trocar o tapete do banheiro, é lenda... aff.. tds os outros hotéis oferecem deslocamento para a festa do aquário, menos esse.. e o pior de tudo, tive infecção alimentar por conta do nojento café da manhã que eles oferecem.. fora as pouquíssimas variedades, acabei estragando meu passeio por causa dessas pessoas desumanas, que parecem q estão fazendo favores a vcs.. e a infecção foi do hotel SIM pois comecei a passar mal assim que terminei de comer e não comi mais nada o dia todo!!! Uma cilada.. se arrependimento matasse...

Data da estadia: maio de 2019
patyandimar, Diretor de vendas do(a) Hotel Andimar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de junho de 2019

Prezada Sra. Lélia,
Não consegui identificar pelo meu sistema o período da sua hospedagem.
Nosso hotel é de padrão simples e econômico sim! Mas buscamos sempre melhor atender os nossos clientes. Nossos funcionários são todos antigos e treinados para melhor atender. A maioria está conosco desde a abertura do hotel.
É uma pena que a Sra. não fez essas reclamações quando ainda estava hospedada para que pudéssemos solucionar.
Temos 04 confeiteiras no hotel e todos os itens são preparados todos os dias aqui mesmo no hotel. O único item que não é feito aqui é o pão.
Temos 03 funcionários que trabalham na manutenção para resolver qualquer imprevisto que aconteça no apartamento.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e nos colocamos a disposição.

Publicada em 24 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Um hotel bom pelo custo benefício, tivemos alguns problemas quando chegamos mas foi tudo resolvido. O ar não tinha o controle no quarto, chuveiro estava estragado, não tinha cobertas, e nem a rede que tem nas fotos mas se vc pedir na recepção eles arrumam.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 21 de janeiro de 2019

Hotel simples, mas de boa qualidade!! Limpo, aparelhos funcionando, excelente cafe da manha, funcionarios educados e atenciosos!! Situado proximo a centro de eventos, comercios e praia!! Pode-se observar que cumpre o prometido!!

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 30 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel econômico de boa qualidade, funcionários bastante atenciosos e prestativos. Perto da Praia, ponto de ônibus e uma galeria com restaurante, lanchonete, conveniência, agencia de Turismo e salão de beleza. Pode usar o frigobar com itens comprado fora do hotel sem custo extra. A piscina e de tamanho bom, sem serviço de bar, mas podemos usar a piscina do hotel da frente que tem uma piscina maior com hidromassagem e com um ótimo serviço de bar, que é do mesmo dono.

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos