Arraial Bangalô Praia Hotel(Arraial d'Ajuda)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
  • Estacionamento grátis
Mar Paraíso Hotel(Arraial d'Ajuda)
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Saint Tropez Praia Hotel(Arraial d'Ajuda)
  • Café da manhã
Brisa da Praia Hotel(Porto Seguro)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 24/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Baixu Village Hotel(Arraial d'Ajuda)
  • Piscina
Hotel Solar do Imperador(Porto Seguro)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 45/diária.

Praia Mar Hotel(Porto Seguro)
Avaliou em 2 de janeiro de 2018

O hotel não atendeu às expectativas.
1-O chuveiro da choque;
2-Café da manhã pobre, não tinha nada típico do local;
3-Achei uma barata na minha pasta de dente, a situação foi resolvida com mudança de quarto, mas ficou a má impressão;
4- Quando troquei de quarto o ar condicionado deu problema, caia uma água pra dentro do quarto, com alagamento do ambiente, colocaram um balde que fazia barulho de goteira a noite inteira...
Enfim, os funcionários são gentis e receptivo, mas a estrutura... ficou à desejar.

Dica de quarto: as de frente para rua
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 27 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom , cidade linda, praias maravilhosas , hotel bom, em especial a recepcionista Clea, a camareira que cuidou da suite 106 tbm muito caprichosa,ótimo café da manhã,e do hotel até a Orla e passarela do alcool uns 10 minutos de agradavél caminhada.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 30 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Bom atendimento, café com muita variedade, limpeza diária do quarto, ótima localização.

O Hotel é simples mas pra quem busca um valor acessível e não está preocupado com luxo é uma ótima escolha.

Não tenho nenhuma reclamação. Certamente voltaria a me hospedar.

Recomendo os quartos virados para o lado de dentro do hotel, se possível no segundo andar, são melhores do que os virados para a rua.

Parabéns a toda equipe do Portobacana Hotel!

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 6 de novembro de 2017

É um hotel que apresenta um ótimo custo/benefício pelo valor e o serviço que oferece.Fica muito bem localizado, perto da passarela do Álcool e de vários mercados, como o mercado Cambuí.Os quartos são bons e arejados, tem uma varanda com mesinha e secador de roupas e um bom espaço.Ficamos em um quarto para 3 pessoas, onde havia 2 camas de solteiro e uma de casal. O café da manhã é excelente, bem variado e o atendimento é ótimo, funcionários prestativos e gentis, além de simpáticos, fomos muito bem recebidos. Precisa de algumas reformas, como por exemplo na semana que ficamos lá tiveram dias de muita chuva, e tinham goteiras em muitos quartos (alguns foram alagados, o que não foi o nosso caso), o ar condicionado precisa de manutenção, mas no todo, foi uma boa estadia e superou minhas expectativas.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 28 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo local, café da manhã completo variações do cardápio,ótimo
Atendente Clara muito prestativa , me passou várias opções de passeios e como chegar até os locais..
Ambientes limpos arejados...
Confortável para um ótimo descanso.
Super recomendo

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois