Destinia.com
Trip.com
Travelocity
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tudo muito bom. Hotel bem familiar, atividades para crianças e adultos. Comida boa, funcionários simpáticos.
O quarto e o banheiro são um pouco antigos, mas tudo muito limpo e funcionando perfeitamente! Toalhas eram trocadas diariamente e serviço de quarto impecável todos os dias! Area coletiva muito bonita, nada a reclamar!

Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 10 de agosto de 2021

O Hotel é localizado na praia do Mutá, bem distante do agito da cidade. A praia em frente é mediana. No período de julho/2021 as ondas estavam forte e o mar escuro, acredito ser a época. O bar da piscina atende bem. Funcionários rápidos. Tem em média 5 opções diárias - exemplo: peixe frito, mandioca, carne de sol, arroz e feijão tropeiro. Tem bebidas na praia, exceto o chopp, que é servido somente no restaurante. Mas na praia tem água de coco, mas não tem picolé e nem sorvete.

O quarto que ficamos era perto do refeitório, o que por um lado foi bom, pois facilita para locomoção (idosos) mas o barulho do refeitório pode incomodar. No dia que chegamos o chuveiro estava com defeito. Solicitei o conserto, o que foi feito imediatamente. O ar condicionado estava em péssimo estado. Mas a vista para piscina, compensou. Quarto amplo, limpo todos os dias. Alguns dias (2) a camareira não fez a reposição do frigobar e tive que pedir na recepção para ser feito.

Quanto a pandemia, achei as mesas da piscina bem espaçadas, o refeitório é pequeno, mas atende, e as mesas do refeitório eram limpas a cada uso. Todos os funcionários de máscara o tempo todo. Achei que podia ter álcool nos quartos, para melhorar a segurança. Como levei o meu, não fez falta.

Os hóspedes em geral usam máscara o tempo todo e no refeitório é preciso utilizar luvas para se servir. Vez por outra, encontramos alguém sem máscara ou sem a luva. Sugiro que tenha um responsável no refeitório para acompanhar essa situação.

Café da manhã bem servido, apenas as mesmas frutas todos os dias. O almoço e jantar com boas opções de carne, poucas opções de saladas. Não vi comida diet para quem é diabético e nem opção de comida sem lactose. Os refrigerantes são de boas marcas, os coqueteis bem preparados, a pizza e o sanduíche deliciosos. Sugestão para chopp ser servido também na piscina.

A parte de lazer não achei muito atrativa para os adolescentes. Para as crianças vi pouca divulgação do serviço e para os adultos toda noite tem uma atração (brincadeira, música, jogo) .

Funcionários em geral bem simpáticos e prestativos. O check-inn e check-out foram bem rápidos. Destaque para o moço que fica na rodovia olhando a travessia dos hóspedes. Ele é muito educado e simpático. Além de cuidadoso com os idosos e crianças.

Dica de quarto: Quartos perto do refeitório são com vista para piscina, mas fazem um pouco de barulho pelo trâmite de pessoas.
Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Desde que meu esposo teve uma lesão medular há 1 ano não havíamos feito nenhuma viagem de férias, programei essa viagem com receio, de todos os desafios e obstáculos que uma família de um cadeirante com uma criança pequena poderia enfrentar, mas a estadia no coroa vermelha foi sensacional, hotel atendeu todas as expectativas, não tivemos grandes problemas com acessibilidade, o hotel tinha rampas de acesso em degraus de entrada, acesso a restaurante por elevador, tinha cadeira de banho, o que não era acessível o hotel prontamente nos atendeu, como o quarto que nós contratamos ele tinha barras porém a cadeira não tinha espaço para acessar o sanitário e não entrava no box, ao acionar o hotel rapidamente fizeram um upgrade de quarto para um quarto maior com um banheiro bem amplo e acessível, trocaram também uma mesa do restaurante por uma mais alta no qual a cadeira de rodas pudesse entrar para facilitar a refeição, colocaram uma placa de reservado para que nós tivéssemos o acesso garantido a mesa em todas as refeições.
O acesso ao hotel mostra bastante segurança, funcionários sempre atentos, com a entrada de estranhos, para acessar a praia é ☝ a travessia de uma rodovia de grande movimento e o hotel disponibiliza um funcionário para parar o trânsito e acompanhar a travesia dos hóspedes, todo nosso acesso de praia foi acompanhado e ajudado por um funcionário do hotel, tem uma estrutura muito confortável de quiosque na praia acessível até a areia com rampa, o hotel disponibiliza cadeira anfibea pra banho, ou seja eles pensaram em um pequeno e importante detalhe de acessibilidade de um cadeirante ao mar cobram um valor de 25,00 por 30 min, mas mesmo assim ganhou vários pontos de avaliação comigo, excelente!!!
O hotel é muito confortável no geral, funcionários muito educados, demonstram sempre muita empatia, e servem o próximo com amor, as estruturas de praia, piscina são fantásticas, as atividades e interações muito bem organizadas e divertidas, as estruturas dos bares e restaurantes do hotel são excelentes, comidas muito boas, esperava algo mais simples, mas superou todas as minhas expectativas, comidas muito saborosas, fresquinhas e muito diversificadas sem repetições, muita fartura de comidas típicas, pratos como camarão, peixes, lombo etc...bares de lanches e pizza muito bem recheadas, lanches servidos no quarto até mesmo durante a madrugada, itens de frigobar inclusos no consumo.
Super indico o atendimento do hotel coroa vermelha em todos os pontos citados, atendimento 5 estrelas por preço justo, sensacional sem dúvidas voltaria a me hospedar lá e recomendo a todos amigos.

Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 4 de agosto de 2021

Hotel muito bom, Os funcionários são muitos educados, desde a recepção até o pessoal da limpeza, muito atenciosos. Atendimento dos meninos do bar da praia sensacional, drinks maravilhosos. Alimentação muito boa.

Publicada em 4 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O Coroa Vermelha Beach Hotel está localizado em frente a uma das melhores praias de Porto Seguro (Praia do Mutá), a aproximadamente 18kms do aeroporto internacional.
Chegamos no hotel um pouco depois das 11:00 e não havia quarto desocupado para checkin antecipado. Eles cobraram uma taxa de R$120 reais para termos acessos às áreas comuns do hotel.
Checkin é bastante demorado.. a recepção estava lotada.
As acomodações são espaçosas, optamos pela categoria superior com 41m2. O quarto conta com frigobar (abastecido com água e refrigerantes), ar condicionado, TV, cofre, armário bem espaçoso, 1 cama de casal King size e no nosso caso havia mais 1 cama de solteiro e 1 berço para as crianças.
O sistema de All Inclusive possui todas as refeições principais no restaurante, com sistema de self Service com luvas, todos de máscaras.. mas bastante fila e aglomeração. O espaço é pequeno, não há distanciamento adequado entre as mesas. A comida é ok, mas não há muita variedade, constantemente há repetição de pratos. Frequentemente há estação de acarajés, montados na hora, e no café da manhã há tapiocas. (Muito bom)
Os drinks servidos na piscina e na praia são preparados na hora por bartenders e são muito bons. As cervejas são Itaipava e Devassa, além do Chopp Skol e Vinho Branco e Tinto. Água e refrigerantes Coca Cola, sucos naturais e de polpa congelada e água de coco servida apenas na Praia.
Das 12:00 as 17:00 há picolés e sorvetes, apenas no bar da piscina, achei que poderiam servir também no bar da praia.
A tarde há opções de lanches e à noite pizza. Também há petiscos servidos durante o dia.
O Beach Club conta com um bar com petiscos e bebidas, guarda sol com cadeiras e espreguiçadeiras na praia.
A equipe de recreação precisa melhorar, meu filho de 9 anos preferiu não participar.
No contexto geral, pela localização e custo benefício, torna-se uma boa opção, mas há pontos importantes que precisam de melhorias e atualizações, como por exemplo, o fato de ser necessário retirar toalhas de piscina na recepção limitada a 1 por pessoa, por dia e sendo necessário devolução também na recepção, para troca, e a copa do bebê ficar fechada, precisar retirar a chave na recepção e não conter nenhum equipamento para utilização, como um esterilizador de mamadeiras.
Estacionamento disponível gratuito.

Dica de quarto: Se não estiver de carro, contrate um transfer para passeis, até mesmo os curtos. Uber muito restrito, quase não há disponibilidade.