Porto Seguro
Buscar
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Ótimo hotel, funcionários educados e atenciosos, quartos bem acomodados tudo lindo, parabéns orquídea hotel, hotel top
Recomendo gostei de mais!só falta colocar um canal fechado na TV derrepente um jogo seria um sonho em

Data da estadia: janeiro de 2020

Ficamos uma semana no hotel e gostamos muito das instalações, que são novas e confortáveis ... e , vale ressaltar que, o EXCELENTE atendimento dos funcionários fez todo diferencial na acomodação ... em destaque, os funcionários da recepção, Rodrigo e Diogo , que com muita presteza e simpatia , nos atendeu com muito profissionalismo e carinho !! Isso, para nós turistas , é de extrema importância... pois o bom trato e educação, são pilares principais para a imagem do estabelecimento !!

Data da estadia: janeiro de 2020

Ótima estadia, com funcionários extremamente atenciosos, com destaque para Rodrigo e Giovanni.
Super recomendo o local.
A dica é só ter um cofre para pertences pessoais.
Serviço de quarto muito pontual e primoroso

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hotel maraaaaaavilhosoooo...
Muita comodidade para minha família, sem falar nos funcionários que são muito bons e bem receptivos, hotel muito bem limpo e organizado... estão de parabéns.
O que apenas faltou foi somente tv fechada principalmente para crianças, mas o restante muito bom

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente espaço com paisagismo encantador, piscina maravilhosa e ótima localização. Funcionários super atenciosos. Café da manhã delicioso. Conquista tanto pelo ambiente agradável, organização, limpeza e decoração, como pelo bom atendimento.