Destaques da avaliação
Só alegria

Guias super atenciosos e divertidos com boa experiência nos roteiros, super recomendo. Gostei muito... leia mais

Publicada há 3 dias
tiagoq838
via dispositivo móvel
Excelente guia, adoramos os passeios, super indico!

Tudo muito bom, equipe sempre muito atenciosa e prontos para ajudar e tirar qualquer dúvida a... leia mais

Publicada há 1 semana
vanessaarnhold
via dispositivo móvel
Leia todas as 82 avaliações

Publicada em 15 de abril de 2021

Realizamos a consultoria on line com Adom poucos dias antes da viagem. Fomos em todos o lugares indicados por ele, o que tornou nossa viagem inesquecível.

Data da experiência: abril de 2021
Publicada em 22 de março de 2021

Maravilhoso!
Fui a Porto Seguro agora em 2021 ele quem nos ajudou, fez o roteiro alugou a van para o grupo! Prestou assistência. Foi perfeito ele não deixou a pandemia nos desanimar!

Data da experiência: março de 2021
Publicada em 22 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Minha experiência e a da minha família com o Adom foi sensacional! O Adom,além de ser um guia excelente,ele é uma pessoa queridissima,bem humorado,simpatico. Dá pra ver que ele ama o que faz pois todos os dias que passamos com ele,era muita diversão. Fizemos o pacote privativo,não tivemos trabalho com nada. Foi tudo perfeito. Eu indico o trabalho do Adom pra todo mundo.

Data da experiência: outubro de 2020
Publicada em 21 de janeiro de 2021

Super recomendo,guia excelente,explica tudo,fala muito bem super animado e gente boa, porto seguro é lugar maravilhoso... cheiodehístorias e lugares sensacionais

Data da experiência: dezembro de 2020
Publicada em 17 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Gostaria de registrar aqui, minha satisfação nos serviços de consultoria e guia do Adom. Passamos momentos incríveis, eu e minha família. O melhor guia que conhecemos, nos proporcionou conforto, comodidade, confiança, receptividade, sempre atencioso e descontraído. Pena foram poucos dias mas ele otimizou nosso passeio, aproveitando cada minuto. Sua assistência foi perfeita! Ficamos mt satisfeitos. Com certeza em breve voltaremos! Lugar maravilhoso, praias lindissimas! Tô encantada por Porto Seguro. Obrigada Adom!

Data da experiência: outubro de 2020