Hotel muito bem localizado com funcionários muito simpáticos e atendimento exclusivo. Café da manhã farto e variado com dias de tapioca feita na hora. Vale a pena experimentar a comida do hotel com cardápio variado e preço que vale muito a pena, mais que comer fora! A comida é ótima e sempre vem muito fresquinha. Atendimento excepcional dos recepcionistas, bar e gerente Diego. Super recomendo para quem viaja só, casal e em família.

Data da estadia: fevereiro de 2020
DiegoM7452, Gerente geral do(a) Hotel Shangrilá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezada Sra. Manu,
Ficamos muito felizes ao saber o quanto gostou de sua estadia em nosso hotel. Agradecemos que tenha compartilhado sua opinião junto ao Trip Advisor! Desta forma, nos ajuda também a promover o Shangrilá para outras pessoas. Aguardamos ansiosos sua próxima visita!
Gerente Geral

Uma ótima localização (perto da passarela do álcool), os colaboradores são muito prestativos inclusive o Diego e o Daniel. Sossegado, comida maravilhosa (bem caprichado).
Valeu super a pena passar minhas férias aqui.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Prezada Sra. Aleksandra
Ficamos muito felizes ao saber que superamos as suas expectativas. Seus comentários nos motiva ainda mais para fazermos sempre o que for melhor para nossos hóspedes. Aguardamos ansiosos sua próxima visita.
Gerente Geral

Hotel muito bom, recepção excelente e bom atendimento de todos... café da manhã farto! Hotel bem localizados variedades de passeios e comidas... gerência atenciosa... recepcionista Paulo e Daniel nós atendeu super bem.

Data da estadia: fevereiro de 2020
DiegoM7452, Gerente geral do(a) Hotel Shangrilá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado Senhor,
Agradeço muitíssimo seus comentários e impressões. Pude notar que há diversos elogios do atendimento das equipes, decoração, acomodações, serviço de quarto, café da manhã, tambem pude notar os elogios ao Paulo e Daniel transmitirei o carinho .
Felicidades e volte sempre!
Gerente Geral

Muito bom o hotel superou as espectativas funcionarios atenciosos sempre dispostos a ajudar cafe da manha variado duas pisinas limpeza dos quartos todos os dias pertinho de tudo mercados restaurantes farmacias e da passarela do alcool bom de mais so

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezado Senhor,
Realmente diante de sua vívida e detalhada mensagem, fiquei muito impressionado. Muito obrigado por ter compartilhado seu feedback, em especial, por ter mencionado o nosso acolhimento, acomodações, café da manhã, piscinas, facilidades e nossa equipe,
Felicidades e volte sempre!
Gerente Geral

Hotel com ótima localização, perto do centro, quartos sempre limpos, funcionários super educados, café da manhã excelente, área de lazer bem estrutura para crianças e adultos, recomendo para todos que puderem vir

Prezada Mariana,
Fiquei encantado com o comentário. Diversos elogios a membros de nossa equipe e ao nosso cafe da manhã. Muito obrigado pelo feedback e volte sempre!