Excelente atendimento, ótima localização no centro, funcionários muito simpáticos e prestativos.
O serviço é de qualidade e o local é bem família, quarto confortável e não deixa nada a desejar, super indico.

Data da estadia: fevereiro de 2020
DiegoM7452, Gerente geral do(a) Hotel Shangrilá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Cara Senhora,
Ficamos muito contentes que tenha ficado impressionado com nosso atendimento em geral, perdidos. Concordo plenamente que o "fator de qualidade e família" faz a diferença.
Muito obrigado e volte sempre!
Gerente geral

O hotel é seguro, muito tranquilo, sossegado, os atendentes muito educados e prestativos, em especial os colaboradores Daniel e a Jidiane , que são super atenciosos,simpáticos e muito prestativos. O hotel é um excelente lugar para descanso. Apenas quesito higiene o hotel deixa a desejar, os talheres não são bem higienizados e as mesas um pouco engorduradas, a higienização dos banheiros precisa de mais atenção.

Prezada Senhora,
Agradeço sinceramente pela sua mensagem. Pude notar que elogia nossa equipe, acomodações, café da manhã e localização. E, com relação à sua sugestão, iremos analisar.
Saudações,

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Recepção, hospedagem, acomodação, atendimento excelente da funcionária Jidiane e dos demais. Localização privilegiada área central próximo a passarela e área comércio. Custo benefício de menor valor, além de referir a boa alimentação do café matinal.

Data da estadia: fevereiro de 2020

Cara Senhora, Agradeço sinceramente, em nome de toda a nossa equipe pelo seu valioso feedback. Obrigado e volte sempre!
Gerente Geral

Atendimento excelente, hotel próximo a passarela, café da manhã delicioso com delícias típicas da Bahia... Quartos limpos enfim, uma experiência maravilhosa pra quem quer descansar e curtir as belezas da Bahia!

Cara Senhora,
Agradeço muito pelo excelente feedback, especialmente às acomodações, café da manhã e atendimento de nossas equipes.
Gerente Geral

Essa é a segunda vez que me hospedo no hotel Shangrilá, este hotel está bem localizado, no centro de Porto, perto da passarela do álcool, de bancos, restaurantes, supermercado, etc. Além de contar com uma equipe de funcionários maravilhosa, super atenciosos e educados com os hóspedes, sempre prontos a te judar no que for preciso. Um dos melhores hotéis de Porto.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezada Sr.Giuliano,
Ficamos muito felizes ao saber que superamos as suas expectativas. Seus comentários nos motiva ainda mais para fazermos sempre o que for melhor para nossos hóspedes. Aguardamos ansiosos sua próxima visita.