O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Porto Seguro
Publicar
Mensagens
Buscar
Hotéis próximos
Avaliações (1.265)
Filtrar avaliações
1.265 resultados
Pontuação dos viajantes
841
195
118
50
61
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
841
195
118
50
61
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
80 a 85 de 1.265 avaliações
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hotel com ótima localização e excelente preços. Todos os funcionários são muito educados, prestativos, simpáticos e nos ajudam muito.
Otimo cardápio de alimentação e custo benefício. Piscinas sempre limpas e organização nota mil. O gerente Diego arrasou como nosso anfitrião. Showwww

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, AlphaPalacio
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DiegoM7452, Gerente geral do(a) Hotel Shangrilá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezado Sr. Palacio,
Muito Obrigado por seus comentários junto ao Trip Advisor! Ficamos muito felizes ao saber o quanto foi prazerosa sua estada conosco. Eu também lhe agradeço pelos elogios. Aguardamos ansiosos sua próxima visita.
Atenciosamente,
Diego Matos
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Ótima localizaçao no centro de Porto Seguro, perto restaurante, sorveteria, feirinhas e passarela do álcool, possibilitando assim uma boa locomoção para passeios. Café da manhã bom tenha um ótimo custo benefício.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, glayssem
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DiegoM7452, Gerente geral do(a) Hotel Shangrilá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezado Sr. Glayss,
Muito Obrigado por reconhecer e nos ajudar a promover nossas atividades no Shangrilá. É gratificante saber que estamos atendendo as expectativas de nossos hóspedes. Aguardamos ansiosos sua próxima visita.
Atenciosamente,
Diego Matos
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hotel muito bom atendimento muito top,o gerente e um cara super gente boa,o recepcionista Vagner nos atendeu super bem.
Super indico este hotel e sempre que venho a Porto seguro fico aqui.
O hotel está a cada dia melhor.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, X467SPpauloa
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DiegoM7452, Gerente geral do(a) Hotel Shangrilá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezada Sr.Paulo,
Muito Obrigado por seus comentários a respeito de nosso hotel junto ao Trip Advisor! Ficamos felizes ao saber o quanto gostou de sua estada conosco. Aguardamos ansiosos a sua próxima visita.
Atenciosamente,
Diego Matos
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, atendimento maravilhoso, café da manhã excelente, reposição rápida,as piscinas sempre limpas!
Gostaria de agradecer a Mayara,o Diego e Gidiane pelo excelente atendimento,sempre bem atenciosos

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, 9denisetx
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DiegoM7452, Gerente geral do(a) Hotel Shangrilá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezado Sr.a Denise,
Suas palavras nos deixam orgulhosos em relação ao trabalho que aqui realizamos. Nosso objetivo é sempre procurar atender as expectativas de nossos hóspedes e clientes em geral e, quando lemos comentários como os seus ficamos com a certeza de estarmos trilhando o correto caminho em busca da excelência. Muito Obrigado pelos elogios! Aguardamos ansiosos sua próxima visita.
Atenciosamente,
Diego Matos
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Meu nome e Ana só fico aqui no Shangrilá com meus pais adorooooo o Shangrilá, pessoal atencioso gostaria qué tivesse uma jacuzzi neste hotel pois o hotel já e maravilhoso ,O Diego me atende sempre bem adoro ele e vou trazer minhas bff da próxima vez beijos a todos .

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, luizaanax
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DiegoM7452, Gerente geral do(a) Hotel Shangrilá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezada Luiza,
Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre os produtos e serviços do Shangrilá.É muito gratificante saber que atendemos as suas expectativas. Suas palavras nos dão a certeza de que estamos trilhando o correto caminho em busca da excelência. Aguardamos ansiosos sua próxima visita.
Atenciosamente,
Diego Matos
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações