Porto Seguro
Buscar
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hotel com ótima localização e excelente preços. Todos os funcionários são muito educados, prestativos, simpáticos e nos ajudam muito.
Otimo cardápio de alimentação e custo benefício. Piscinas sempre limpas e organização nota mil. O gerente Diego arrasou como nosso anfitrião. Showwww

Data da estadia: janeiro de 2020
DiegoM7452, Gerente geral do(a) Hotel Shangrilá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezado Sr. Palacio,
Muito Obrigado por seus comentários junto ao Trip Advisor! Ficamos muito felizes ao saber o quanto foi prazerosa sua estada conosco. Eu também lhe agradeço pelos elogios. Aguardamos ansiosos sua próxima visita.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Ótima localizaçao no centro de Porto Seguro, perto restaurante, sorveteria, feirinhas e passarela do álcool, possibilitando assim uma boa locomoção para passeios. Café da manhã bom tenha um ótimo custo benefício.

Prezado Sr. Glayss,
Muito Obrigado por reconhecer e nos ajudar a promover nossas atividades no Shangrilá. É gratificante saber que estamos atendendo as expectativas de nossos hóspedes. Aguardamos ansiosos sua próxima visita.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hotel muito bom atendimento muito top,o gerente e um cara super gente boa,o recepcionista Vagner nos atendeu super bem.
Super indico este hotel e sempre que venho a Porto seguro fico aqui.
O hotel está a cada dia melhor.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezada Sr.Paulo,
Muito Obrigado por seus comentários a respeito de nosso hotel junto ao Trip Advisor! Ficamos felizes ao saber o quanto gostou de sua estada conosco. Aguardamos ansiosos a sua próxima visita.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, atendimento maravilhoso, café da manhã excelente, reposição rápida,as piscinas sempre limpas!
Gostaria de agradecer a Mayara,o Diego e Gidiane pelo excelente atendimento,sempre bem atenciosos

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Sr.a Denise,
Suas palavras nos deixam orgulhosos em relação ao trabalho que aqui realizamos. Nosso objetivo é sempre procurar atender as expectativas de nossos hóspedes e clientes em geral e, quando lemos comentários como os seus ficamos com a certeza de estarmos trilhando o correto caminho em busca da excelência. Muito Obrigado pelos elogios! Aguardamos ansiosos sua próxima visita.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Meu nome e Ana só fico aqui no Shangrilá com meus pais adorooooo o Shangrilá, pessoal atencioso gostaria qué tivesse uma jacuzzi neste hotel pois o hotel já e maravilhoso ,O Diego me atende sempre bem adoro ele e vou trazer minhas bff da próxima vez beijos a todos .

Prezada Luiza,
Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre os produtos e serviços do Shangrilá.É muito gratificante saber que atendemos as suas expectativas. Suas palavras nos dão a certeza de que estamos trilhando o correto caminho em busca da excelência. Aguardamos ansiosos sua próxima visita.