O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Porto Seguro
Publicar
Mensagens
Hotéis próximos
Avaliações (1.273)
Filtrar avaliações
1.273 resultados
Pontuação dos viajantes
849
195
118
50
61
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
849
195
118
50
61
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
91 a 96 de 1.273 avaliações
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, atendimento maravilhoso, café da manhã excelente, reposição rápida,as piscinas sempre limpas!
Gostaria de agradecer a Mayara,o Diego e Gidiane pelo excelente atendimento,sempre bem atenciosos

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, 9denisetx
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DiegoM7452, Gerente geral do(a) Hotel Shangrilá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado Sr.a Denise,
Suas palavras nos deixam orgulhosos em relação ao trabalho que aqui realizamos. Nosso objetivo é sempre procurar atender as expectativas de nossos hóspedes e clientes em geral e, quando lemos comentários como os seus ficamos com a certeza de estarmos trilhando o correto caminho em busca da excelência. Muito Obrigado pelos elogios! Aguardamos ansiosos sua próxima visita.
Atenciosamente,
Diego Matos
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Meu nome e Ana só fico aqui no Shangrilá com meus pais adorooooo o Shangrilá, pessoal atencioso gostaria qué tivesse uma jacuzzi neste hotel pois o hotel já e maravilhoso ,O Diego me atende sempre bem adoro ele e vou trazer minhas bff da próxima vez beijos a todos .

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, luizaanax
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DiegoM7452, Gerente geral do(a) Hotel Shangrilá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezada Luiza,
Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre os produtos e serviços do Shangrilá.É muito gratificante saber que atendemos as suas expectativas. Suas palavras nos dão a certeza de que estamos trilhando o correto caminho em busca da excelência. Aguardamos ansiosos sua próxima visita.
Atenciosamente,
Diego Matos
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hotel muito bom sempre venho com minha família, ótimo atendimento de todos e com excelente localização Gerente Diego muito atencioso com minha família com isso recomendo sempre a todos os amigos venha conferir

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, analuisaxx
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DiegoM7452, Gerente geral do(a) Hotel Shangrilá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezada Sr Neto,
Ficamos muito felizes ao saber o quanto gostou de sua estadia em nosso hotel. Agradecemos que tenha compartilhado sua opinião junto ao Trip Advisor! Desta forma, nos ajuda também a promover o Shangrilá para outras pessoas. Aguardamos ansiosos sua próxima visita!
Atenciosamente,
Diego Matos
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Muito bom hotel! Pessoas bem educadas e atenciosas... voltarei mais vezes, café da manhã ótimo. Quartos limpos e bem arejados .piscinas ótimas..... próximo da passarela do álcool. Me atenderam super bem

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Obrigado, matheusf47
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DiegoM7452, Gerente geral do(a) Hotel Shangrilá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezada Sr Mateus,
Ficamos muito felizes ao saber como vocês se sentiram durante a estadia em nosso hotel. Suas palavras nos dão a certeza que estamos trilhando o correto caminho em busca da excelência em atendimento. Aguardamos ansiosos sua próxima visita.
Atenciosamente,
Diego Matos
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas

Eu e meu esposo ficamos no hotel em janeiro de 2019, ficamos na parte nova do hotel, e o quarto era nota 10, porém na segunda noite o vizinho (que do qual, nossa varanda era virada para o quintal dele) ligou o som com musicas eletrônicas de noite no ultimo volume, e a porta da varando não era anti-ruído...
Suportamos aquela noite, pois se tratava de um domingo e imaginamos que logo passaria, porém amanheceu o dia e nada...
Fomos para nossos passeios e no retorno o som ainda continuava, no final da noite avisamos na recepção, onde fomos informados que eles poderiam avisar a polícia mas não poderiam fazer mais nada, pois o hotel estava "lotado" e não teriam quartos disponíveis, meu esposo também avisou a polícia mas nada aconteceu...
Na terceira noite na mesma situação, pedimos na recepção do hotel novamente que nos trocassem de quarto, pois, saímos de férias para descansar e não estávamos conseguindo o desejado naquele momento...
Finalmente nos trocaram de quarto depois de muita insistência, nos colocaram em um quarto da parte antiga do hotel (aparentemente, pois o estava de conservação deixou a desejar), mas onde passamos mais duas noites e conseguimos finalmente descansar...
Infelizmente o hotel acabou sendo prejudicado por conta de seus vizinhos, pois, era minha primeira vez no mesmo e a segunda vez do meu esposo, e com certeza não voltaremos lá!

Dica de quarto: Escolham quartos que não tenham sacadas ou janelas viradas para os vizinhos!!
Data da estadia: fevereiro de 2019
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, gabrielazrt7
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DiegoM7452, Gerente geral do(a) Hotel Shangrilá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezada Sra Gabriela,
Muito Obrigado por seus comentários a respeito de nosso hotel junto ao Trip Advisor! Ficamos felizes ao saber o quanto gostou de sua estada conosco. Peço desculpas pelo barulho dos vizinhos ,prezamos muito pela qualidade de nossos serviços.. Anotamos sua sugestão e iremos estudar a possibilidade de incluí-lo. Aguardamos ansiosos a sua próxima visita.
Atenciosamente,
Diego Matos
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações