Porto Seguro
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, atendimento maravilhoso, café da manhã excelente, reposição rápida,as piscinas sempre limpas!
Gostaria de agradecer a Mayara,o Diego e Gidiane pelo excelente atendimento,sempre bem atenciosos

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
DiegoM7452, Gerente geral do(a) Hotel Shangrilá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado Sr.a Denise,
Suas palavras nos deixam orgulhosos em relação ao trabalho que aqui realizamos. Nosso objetivo é sempre procurar atender as expectativas de nossos hóspedes e clientes em geral e, quando lemos comentários como os seus ficamos com a certeza de estarmos trilhando o correto caminho em busca da excelência. Muito Obrigado pelos elogios! Aguardamos ansiosos sua próxima visita.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Meu nome e Ana só fico aqui no Shangrilá com meus pais adorooooo o Shangrilá, pessoal atencioso gostaria qué tivesse uma jacuzzi neste hotel pois o hotel já e maravilhoso ,O Diego me atende sempre bem adoro ele e vou trazer minhas bff da próxima vez beijos a todos .

Prezada Luiza,
Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre os produtos e serviços do Shangrilá.É muito gratificante saber que atendemos as suas expectativas. Suas palavras nos dão a certeza de que estamos trilhando o correto caminho em busca da excelência. Aguardamos ansiosos sua próxima visita.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hotel muito bom sempre venho com minha família, ótimo atendimento de todos e com excelente localização Gerente Diego muito atencioso com minha família com isso recomendo sempre a todos os amigos venha conferir

Prezada Sr Neto,
Ficamos muito felizes ao saber o quanto gostou de sua estadia em nosso hotel. Agradecemos que tenha compartilhado sua opinião junto ao Trip Advisor! Desta forma, nos ajuda também a promover o Shangrilá para outras pessoas. Aguardamos ansiosos sua próxima visita!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Muito bom hotel! Pessoas bem educadas e atenciosas... voltarei mais vezes, café da manhã ótimo. Quartos limpos e bem arejados .piscinas ótimas..... próximo da passarela do álcool. Me atenderam super bem

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Prezada Sr Mateus,
Ficamos muito felizes ao saber como vocês se sentiram durante a estadia em nosso hotel. Suas palavras nos dão a certeza que estamos trilhando o correto caminho em busca da excelência em atendimento. Aguardamos ansiosos sua próxima visita.
Gerente Geral

Eu e meu esposo ficamos no hotel em janeiro de 2019, ficamos na parte nova do hotel, e o quarto era nota 10, porém na segunda noite o vizinho (que do qual, nossa varanda era virada para o quintal dele) ligou o som com musicas eletrônicas de noite no ultimo volume, e a porta da varando não era anti-ruído...
Suportamos aquela noite, pois se tratava de um domingo e imaginamos que logo passaria, porém amanheceu o dia e nada...
Fomos para nossos passeios e no retorno o som ainda continuava, no final da noite avisamos na recepção, onde fomos informados que eles poderiam avisar a polícia mas não poderiam fazer mais nada, pois o hotel estava "lotado" e não teriam quartos disponíveis, meu esposo também avisou a polícia mas nada aconteceu...
Na terceira noite na mesma situação, pedimos na recepção do hotel novamente que nos trocassem de quarto, pois, saímos de férias para descansar e não estávamos conseguindo o desejado naquele momento...
Finalmente nos trocaram de quarto depois de muita insistência, nos colocaram em um quarto da parte antiga do hotel (aparentemente, pois o estava de conservação deixou a desejar), mas onde passamos mais duas noites e conseguimos finalmente descansar...
Infelizmente o hotel acabou sendo prejudicado por conta de seus vizinhos, pois, era minha primeira vez no mesmo e a segunda vez do meu esposo, e com certeza não voltaremos lá!

Dica de quarto: Escolham quartos que não tenham sacadas ou janelas viradas para os vizinhos!!
Data da estadia: fevereiro de 2019

Prezada Sra Gabriela,
Muito Obrigado por seus comentários a respeito de nosso hotel junto ao Trip Advisor! Ficamos felizes ao saber o quanto gostou de sua estada conosco. Peço desculpas pelo barulho dos vizinhos ,prezamos muito pela qualidade de nossos serviços.. Anotamos sua sugestão e iremos estudar a possibilidade de incluí-lo. Aguardamos ansiosos a sua próxima visita.