Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente localização custo benefício bom pertinho de tudo da passarela do álcool ótimo atendimento funcionários atenciosos café da manhã bom É variado voltaremos e indicaremos aos amigos e família com certeza

Data da estadia: janeiro de 2020
DiegoM7452, Gerente geral do(a) Hotel Shangrilá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezada Jessica
Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre o nosso hotel junto ao Trip Advisor! É gratificante saber que sua estada conosco foi bastante prazerosa. Eu e toda a minha equipe lhe agradece pelos elogios. Esperamos revê-los em breve!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ótimo,localizado perto de todos restaurantes também da passarela do álcool,atendimento nota 10.otimo cafe da manhã,muito bom o custo benefício,limpeza todos os dias nos quantos, tem 2 piscinas otimas, pertos das praias

Prezado Sr, Leandro,
Suas palavras nos deixam orgulhosos em relação ao trabalho que aqui realizamos. Nosso objetivo é sempre procurar atender as expectativas de nossos hóspedes e clientes em geral e, quando lemos comentários como os seus ficamos com a certeza de estarmos trilhando o correto caminho em busca da excelência. Muito Obrigado pelos elogios! Aguardamos ansiosos sua próxima visita.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Muito bom o shangrila, pessoas bem educadas e atenciosas na recepção! Café da manhã ótimo e bem farto. Quartos limpos e bem arejados, ótimo custo beneficio e bem localizado. Piscinas lindas! Tem música ao vivo !

Prezado Sr.a Eloisa,
Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre os produtos e serviços do Shangrilá. É muito gratificante saber que atendemos as suas expectativas. Suas palavras nos dão a certeza de que estamos trilhando o correto caminho em busca da excelência. Aguardamos ansiosos sua próxima visita.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente hotel. Eu e minha formos recepcionada pelo Daniel, Jediane e o gerente Diego, tiraram todas as dúvidas, explicaram todas as rotinas do hotel. As dependencias sao muito boas, organizadas. Super indico este hotel.

Data da estadia: janeiro de 2020
DiegoM7452, Gerente geral do(a) Hotel Shangrilá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezada Sra. Cristiane,
Ficamos muito felizes ao saber que superamos as suas expectativas. Seus comentários nos motiva ainda mais para fazermos sempre o que for melhor para nossos hóspedes. Aguardamos ansiosos sua próxima visita.
Gerente Geral

Muito bom hotel shangrila, pessoas super receptivas, quartos limpos e bem arejados com muito espaço, Daniel , Diego e Josiane, bem educados e super receptivos com a recepção na chegada! Estamos em um ótimo apartamento.

Prezada Sirlene,
Ficamos muito agradecidos por ter compartilhado sua opinião sobre os produtos & serviços de nosso hotel junto ao Trip Advisor! Notei tambem que menciona membros de nossa equipe . Seu comentário nos dão a certeza de estarmos realizando um bom trabalho visando o bem estar de nossos hóspedes. Esperamos ansiosos sua próxima visita.