Porto Seguro
Buscar
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Excelente hotel. Eu e minha formos recepcionada pelo Daniel, Jediane e o gerente Diego, tiraram todas as dúvidas, explicaram todas as rotinas do hotel. As dependencias sao muito boas, organizadas. Super indico este hotel.

Data da estadia: janeiro de 2020
DiegoM7452, Gerente geral do(a) Hotel Shangrilá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezada Sra. Cristiane,
Ficamos muito felizes ao saber que superamos as suas expectativas. Seus comentários nos motiva ainda mais para fazermos sempre o que for melhor para nossos hóspedes. Aguardamos ansiosos sua próxima visita.
Gerente Geral

Muito bom hotel shangrila, pessoas super receptivas, quartos limpos e bem arejados com muito espaço, Daniel , Diego e Josiane, bem educados e super receptivos com a recepção na chegada! Estamos em um ótimo apartamento.

Prezada Sirlene,
Ficamos muito agradecidos por ter compartilhado sua opinião sobre os produtos & serviços de nosso hotel junto ao Trip Advisor! Notei tambem que menciona membros de nossa equipe . Seu comentário nos dão a certeza de estarmos realizando um bom trabalho visando o bem estar de nossos hóspedes. Esperamos ansiosos sua próxima visita.
Gerente Geral

Excelente atendimento, com ótimos funcionários. Diversas opções de café da manhã, boa estadia (desde o quarto até às piscinas). Tive uma boa recepção com o Daniel e a Jidiane. O Wi-Fi funciona super bem.

Prezada Myllena,
Muito Obrigado por seus detalhados comentários junto ao Trip Advisor! Suas palavras nos dão a certeza de estarmos trilhando o correto caminho em busca da excelência em produtos & serviços. Nossos colaboradores |Daniel e Jidiane também lhe agradece pelos elogios. Aguardamos ansiosos sua próxima visita.
Gerente Geral

Maravilha de hotel super recomendo pois o pessoal e muito simpático nós atende sempre de imediato assim que solicitado não tem como nao gostar o Gerente Diego e 10 muito profissional voltarei pois tudo foi maravilhoso

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezado Sr. Filipe,
Ficamos muito agradecidos por ter compartilhado sua opinião sobre os produtos & serviços de nosso hotel junto ao Trip Advisor! Seus comentários nos dão a certeza de estarmos realizando um bom trabalho visando o bem estar de nossos hóspedes. Esperamos ansiosos sua próxima visita.
Gerente Geral

Hotel top mesmo gostamos de tudo nao tem como reclamar pessoal super simpaticos muito bem treinados o Diego e um amor de pessoa sempre disposto a ajudar as pessoas isso fez toda diferença pra todos nós

Prezada Paula,
Muito Obrigado por seus detalhados comentários junto ao Trip Advisor! Suas palavras nos dão a certeza de estarmos trilhando o correto caminho em busca da excelência em produtos & serviços. Eu e toda minha equipe também lhe agradece pelos elogios. Aguardamos ansiosos sua próxima visita.