Gostei muito do hotel , preço bacana , café da manhã bastante recheado , quartos limpos bem equipados , bar muito bom,piscina bem legal , funcionários bem treinados principalmente o menino da recepção Willian , e o menino da limpeza Márcio, forte abraço ano q vem estarei denovo !!!

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
DiegoM7452, Gerente geral do(a) Hotel Shangrilá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado bruno,

É uma imensa alegria receber seu comentário no Trip Advisor descrevendo exatamente a excelência que priorizamos para nossos hóspedes.
Para nós, a satisfação e encantamento são essenciais, dedicamos total atenção aos detalhes , para que nossos hóspedes desfrutem de momentos memoráveis.
Muito obrigado por ter escolhido o Shangrilá como cenário de sua data especial .
Desde já, aguardamos ansiosamente a próxima oportunidade de recebe-lo.

Venho agradecer pelo total conforto que o hotel ofereceu ,eu e minha família ficamos Muito bem hospedados.
Muito confortável o hotel , fora que fica em uma ótima localidade ,quartos bem arejados , ótimo café da manhã, local Muito bem Limpo.
Estão de parabéns!

Data da estadia: julho de 2019

Me hospedei a trabalho,escolhi o hotel pelo bom preço e nao esperava tanto mas superou minhas expectativas, gostei bastante. Limpeza do quarto impecável,camareiras educadas,gostaria de agradecer a recepcionistaque que me ajudou com uma dica de salão para um evento. Salao maravilhoso e preço baixo,perto do supermercado cambui,recomendo!!!

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Luproff,

Agradecemos a escolha do Shangrilá e pela gentil avaliação no Tripadvisor, descrevendo o quão agradável foi estar conosco.
Para nós, é sempre motivo de muito orgulho e alegria sabermos que nossos serviços foram altamente apreciados. Alcançar as expectativas dos nossos hóspedes e proporcionar momentos de encantamento é o nosso maior objetivo.
Desde já, aguardamos ansiosos a próxima oportunidade de dar-lhe as boas-vindas!

Diego Matos
Gerente Geral

Me hospedei no hotel e recomendo,para quem busca tranquilidade e localização. Gostaria de agradecer ao gerente Diego,me recebeu muito bem,juntamente com minha família,foi minha primeira viagem e eu simplesmente amei. Até breve amigos

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Me hospedei no shangrila,superou minhas expectativas,tanto no atendimento e no café da manhã. Curti o São João com muita tranquilidade e alegria. Gostaria muito de agradecer ao sr neilson,me ajudou muito na troca do apartamento com muita rapidez. Muito obrigado a todo!

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos