Publicada 22 de abril de 2018

Estive hospedado com minha familia do dia 14 a 21/04
Vamos aos pontos bons
Hotel com excelente localização.
Ar condicionado gelando bem
O quarto que fiquei espaçoso e arejado
Cafe da manha bem diversificado
2 piscinas
Pessoal da manutenção com atendimento eficiente

Vamos aos pontos egativos
Funconarios da recepção e de outros setores pouco cordiais ou seja se o hospede falar bom dia eles responde caso ao contrario esquece Com exceção de uma funcionaria da recepção super sinpatica pena que não peguei o nome.
Agua do banheiro com cheiro e cor de ferrugem a tal ponto que tive que comprar agua mineral para minha esposa lavar os cabelos.
A senhora que faz tapioca no cafe da manha super grossa ao ponto de mal tratar uma hospede se fosse comigo na hora tinha pedido para chamar o gerente.na hora
Na data que eu estava havia uma excursão e o pessoal chegava tarde da noite fazendo muito barulho e não tinha nenhum funcionario para chamar atenção

Enfim tirando estes pontos que precisam ser melhorados me hospedaria novamente com certeza

A a limpeza tambem e muito boa

Dica de quarto: quarto 220
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Diego M, Gerente geral do(a) Hotel Shangrilá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Prezado Tinho , Agradecemos pelos elogios. Foi um prazer recebê-la em nosso hotel, pedimos desculpas por qualquer mal entendido na recepção, e esperamos que retorne em breve.

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei 1 semana hospedado no hotel.o hotel é muito bom funcionários atenciosos bem educados quarto limpo todos os dias toalhas sempre limpas(quando optar pela troca de toalhas você tem que deixar as toalhas no chão caso contrário eles nao trocam) quarto luxo é muito bom tem uma área externa com mesa e cadeira para secar as roupas, tv a cabo, ar condicionado, frigobar
Localização excelente proximo de tudo!!!
Café da manhã é razoavel.
Pontos negativos que me deixaram muito insatisfeito mas muito insatisfeito mesmo.

1 Agua com cheiro de ferro e cor de ferrugem (optei por comprar agua mineral para escovar os dentes)
2 wifi nos quartos é horrivel muito ruim mesmo funciona só de madrugada!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 9 de abril de 2018

Estive hospedada no Hotel Shangrilá do período de 12/03/2018 á 18/03/2018, o que não me agradou foi o quarto, a locomoção era horrível, não podíamos deixar guardado nada do roupeiro, pois não tinha espaço e não conseguimos pegar depois, devido a falta de espaço. Tínhamos que andar por cima das malas, o cofre estava estragado, o frigobar se desligava quando saímos do quarto, só funcionava se o cartão estivesse na porta, a água do chuveiro tinha um cheiro horrível de ferrugem e não aquecia muito. O horário do café era a partir das 7 sendo que em uma cidade dessas amanhece muito cedo e tem pessoas que gostariam de sair antes para os passeios o horário devia ser seis da manha ou seis e meia no minimo, tinha apenas uma tomada no quarto perto da cama, sendo que tínhamos que deixar um celular longe carregando,o wifi não funciona a não ser na recepção, secador de cabelo você tem que pedir na recepção e tem direito a 10 minutos por dia! (absurdo). Entretanto no quarto o ar condicionado funcionava muito bem, a tv a cabo era boa e as piscinas também bem boas, só poderiam ter menos cloro e o café da manha apesar do horário era bom.

Dica de quarto: Acredito que os andares mais altos possuem um melhor ambiente
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Diego M, Gerente geral do(a) Hotel Shangrilá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Prezada Hóspede, Agradecemos por sua avaliação e sugestões. Sua opinião é muito importante para nós. Estamos tomando as providencias necessárias para corrigir as falhas apontadas e pedimos desculpas pelos transtornos. Agradecemos pelas críticas, pois assim podemos corrigir as falhas o mais rápido possível,obrigado

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no hotel do dia 31/04/18 à 07/04/18, acompanhada de minha irmã e minha filha de 5 anos. O hotel é bem localizado perto da passarela do álcool, tem mercado, restaurantes, farmácias, Mc Donalds bem pertinho. Minha filha adorou as piscinas, porém aconteceram algumas coisas que me chatearam, a começar pelas duas baratas que ficaram passeando na frente do nosso quarto, durante o café peguei uma colher suja, parecia baton e a última foi quando fui a recepção pedir um esqueiro emprestado pro recepcionista e o mesmo disse que não tinha e ainda falou que havia uma conveniência logo a frente, mas como iria sair sozinha se já eram 23:35 da noite, achei meio inconveniente o comentário dele, agradeci voltei para o quarto e conversei com meu esposo que é agente de viagem e por vídeo me auxiliou a procurar uma cozinha compartilhada onde achei o fogão elétrico. Fiquei pensando o recepcionista podia ter me informado sobre isso, não é mesmo? Mas enfim, queria agradecer a ótima recepção do gerente Diego, que com toda gentileza do mundo nos ligou no dia da saída, pedindo para deixarmos o quarto que estávamos para poder ser limpo para os clientes que estavam chegando, sedendo um outro quarto até mais tarde e ainda guardou nossas bagagens em seu escritório.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Boa tarde,
Como diz o ditado, a primeira impressão é a que fica, a nossa foi péssima,
Não fomos bem recebidos, um descaso com o hóspede que passou a madrugada no aeroporto.
Tivemos que aguardar na recepção lotada de mais hóspedes a espera, sem ar condicionado... Um calor insuportável.
Antes da liberação dos quartos, uma reunião,kkkkkkk muito bizarro, tenho o vídeo ( mas no aplicativo não tem opção de vídeo)
Próximo, café da manhã com potinhos de margarina de péssima qualidade, lembrando que após 3 dias os potinhos não eram descartáveis, estavam sujos e quebrados.
Os quartos 3 noites sem trocas de lençóis.
Um cheiro insuportável no banheiro,
Ahhh, um período da noite sem energia.
No outro dia fomos tomar banho as 22:30 pq não tinha água no hotel.
A desculpa do Felipe na recepção era que muitos hóspedes estavam indo para a balada e não esperava a caixa d'água encher

Nessa mesma noite, acordamos as 2 HS da manhã sem energia novamente, mas dessa vez o Marcílio foi ao quarto e resolveu o problema.

Temos também o vídeo da cor da água.
Também compramos água mineral para escovar os dentes ☹️

A recepcionista tentou ajudar no late check-out,
Pois o Bruno não resolveu nada versos nada,

Muito ruim, na questão de auxílio,

Não indico !
E se precisar, tiro dúvidas
Obrigada

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família