Publicada em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados no condominio de 11 a 18 de março, em um chalé de dois andares, sendo que embaixo e uma cozinha americana com tv de 42 polegadas um sofa e uma mesa, a cozinha e equipada com utensílios basicos, fogao e geladeira. Pode se usar a lavanderia coletiva do condomínio desde que agendado. Na parte de cima do chalé sao duas suítes com armario e ar condicionado. A lugar e muito lindo e uma arquitetura linda, tem duas piscinas uma bem grande e uma menor. O cafe da manha e muito bom e a Meg que cordena o local tem um carisma enorme sempre alegre e disposta a ajudar e atender os pedidos. Unicos pontos negativos que notei e que as toalhas sao finas demais e as camas um pouco dura, no mais o lugat e excelente.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 28 de fevereiro de 2018

Não é tão próximo da praia porém da para ir a pé, mas a praia próxima não é boa para banho, muito suja, condução fácil, estacionamento fora do estabelecimento, faltam apetrechos essenciais para cozinha não tem bacias, usei a caneca e panela como substituto e não tem escorredor de arroz, lavanderia não tem sabão nem balde, a limpeza é bem meia boca e após o término da minha estádia se comprovou, esqueci algumas lembranças que comprei por lá, ao perceber em casa, não me importei, pois sabia que a higiene haveria encontrado, para o meu espanto disseram que não foi encontrado, ou a higiene limpou tão bem que não viu ou usufruiu dos pertences, se for a opção um o mau caráter veio de quem entrou no apartamento após a minha saída, claro que errei em esquecer, mas houve falha GRAVE da higiene. Fiquei muito chateada com o ocorrido.

Dica de quarto: DICAS - Não esqueçam seus pertences ao final da estádia, talvez nunca mais vocês encontrem os mesmos.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 15 de fevereiro de 2018

Atendimento bom, café da manhã satisfatório, cozinha bem equipada. O ponto negativo fica por conta da gerencia que afrouxou demais e alguns hóspedes abusaram do som alto (inclusive com funk com aquelas letras para deixar famílias e crianças constrangidas).

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
Publicada em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui muito bem recebido, lugar tem um alto astral. Alugamos um sobrado de dois quartos tinha tudo o que precisávamos, ar condicionado nos quartos e na sala.
Sentimos falta de uma academia pra fazer exercício, já que café da manhã é ótimo e tem a Meg uma pessoa maravilhosa que atende com excelência lá. Com certeza um dos pontos mais altos que vai fara nosso retorno, e tem o Dj da piscina Esteban um Bahia muito gente boa lá, que deixa clima ótimo na piscina com drinks e açaí excelente. Tivemos uma problema de comunicação com pessoal da locadora de carros que eles indicaram, do grupo Sueds o cara deu de malandro, prometeu fundos e mundos na hora e depois deu de malandro usando contrato...palavra zero e fizemos uma ligação pra realugar o carro, ele falou bobagem no fone que ouvi e gerente ficou sem jeito...malandro mesmo.
Fora isso a pousada 10 voltaremos logo pra lá com certeza.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 7 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei impressionado com a receptividade desse local, no primeiro dia de manhã já conhecemos uma moça muito simpática no café da manhã, ela foi muito atenciosa e nós deu muitas dicas! No outro dia conhecemos o Estevão, que fica no bar da piscina e foi o cara mais gente boa que conhecemos na Bahia, sempre que tinha um tempo livre nós ficávamos na piscina que a diversão era certa! Os funcionários da recepção também foram muito legais e prestativos.

Eu fiquei receoso pois achei o preço muito barato, mas superou as expectativas... Os quartos eram muito bons pelo valor que pagamos e tinha tudo que precisávamos! A estrutura é muito boa, jardins impecáveis e café da manhã excelente! (recomendo o bolo de milho).

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois