“Turistando.....”
Avaliação sobre Meu Peixinho Quiosque

Meu Peixinho Quiosque
101 de 1.023 Restaurantes em Porto Seguro
Publicada 12 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Galera nota 10, recepção de respeito atenção com o turista nota 10, cozinha top, bar e drinks nota mil. Vemos o prazer em receber pessoas no pico... não é só negócio é muito mais... Eu recomendo...Em 5x em Porto Seguro nunca fui tratado assim galera outro nível...

Data da visita: dezembro de 2020

Publicada 7 de dezembro de 2020

Quiosque na beira da praia com ótima estrutura de cadeiras e banheiro. Comida deliciosa, tempero muito bom com destaque para os pratos veganos preparados com todo o cuidado. Equipe de atendimento muito simpática e atenciosa!

Publicada 22 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Lugar agradável na praia do espelho, com um atendimento muito simpático e porção e caipirinha bem servida (eu e meu marido pagamos R$ 95,00 na porção de carne seca com aipim + R$ 20,00 na caipirinha).

Publicada 18 de novembro de 2020

Local excelente, preço mais em conta do que praias vizinhas e mesmos outras barracas, e ainda tem uma boa prosa se quiser.

Publicada 13 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente opção ... atendimento fantástico, drinks maravilhosíssimo. Renan e Vitor super simpáticos e André uma peça, a comida muito gostosa e pra praia do espelho o preço e bacana . Vale a pena conhecer 😉

Os viajantes que viram Meu Peixinho Quiosque, também viram

Já visitou Meu Peixinho Quiosque? Compartilhe suas experiências!