“Excelente opção na Praia do Espelho”
Avaliação sobre Meu Peixinho Quiosque

Meu Peixinho Quiosque
106 de 1.030 Restaurantes em Porto Seguro
Publicada 29 de fevereiro de 2020

Ótimo atendimento, porções e pratos muito bons. Preços na média do local, ou seja, meio salgados, mas nada absurdo. Excelentes drinks, não deixe de experimentar o Coco Espumante, muito TOP.!!!!

• Custo

Publicada 27 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Excelentes drinks, não sei dizer qual o melhor, se o de Coco ou o de manga com pimenta rosa. Divinos! O atendimento é de primeira e os petiscos são maravilhosos. Recomendo o pastel de arraia.

Publicada 19 de fevereiro de 2020

Excelente atendimento, preço acessível, comida de qualidade e uma vista privilegiada. Com certeza voltaremos.

Publicada 11 de fevereiro de 2020

Esse quiosque fica escondidinho na Praia do Espelho, depois de dois outros maiores. Depois de não gostarmos do preço e do atendimento do primeiro quiosque, demos a sorte de andar um pouco mais e encontrar o Peixinho. De frente para o mar e com ótimo atendimento, gostamos das opções do cardápio, só sugeriria que algumas porções fossem um pouco maiores rs.
O preço é muito bom e a gentileza vale a visita!

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 12 de janeiro de 2020

Excelente atendimento!Comida de qualidade,muito bem servida e com preço justo.Lugar familiar e aconchegante!Fomos muito bem recepcionados pelo André que nós deu várias dicas da Praia do Espelho e nós incentivou a escolher o local

Data da visita: janeiro de 2020

Os viajantes que viram Meu Peixinho Quiosque, também viram

Já visitou Meu Peixinho Quiosque? Compartilhe suas experiências!