“Passeio”
Avaliação sobre Meu Peixinho Quiosque

Meu Peixinho Quiosque
103 de 1.023 Restaurantes em Porto Seguro
Publicada 19 de fevereiro de 2020

Excelente atendimento, preço acessível, comida de qualidade e uma vista privilegiada. Com certeza voltaremos.

Data da visita: fevereiro de 2020

Publicada 11 de fevereiro de 2020

Esse quiosque fica escondidinho na Praia do Espelho, depois de dois outros maiores. Depois de não gostarmos do preço e do atendimento do primeiro quiosque, demos a sorte de andar um pouco mais e encontrar o Peixinho. De frente para o mar e com ótimo atendimento, gostamos das opções do cardápio, só sugeriria que algumas porções fossem um pouco maiores rs.
O preço é muito bom e a gentileza vale a visita!

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 12 de janeiro de 2020

Excelente atendimento!Comida de qualidade,muito bem servida e com preço justo.Lugar familiar e aconchegante!Fomos muito bem recepcionados pelo André que nós deu várias dicas da Praia do Espelho e nós incentivou a escolher o local

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 6 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Estive em Janeiro na Praia do Espelho...uma das mais bonitas de Porto Seguro e com certeza um dos melhores atendimentos e prato que comemos. Estão de parabéns!!! Super recomendo!!!

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 28 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

um excelente bar / restaurante na praia. bem localizado e arborizado. estávamos 9 pessoas e achamos uma mesa na sombra em baixo de árvores. comida boa, servicio rapido e simpático

Data da visita: dezembro de 2019

Os viajantes que viram Meu Peixinho Quiosque, também viram

Já visitou Meu Peixinho Quiosque? Compartilhe suas experiências!