“Calmaria e ótimo atendimento”
Avaliação sobre Meu Peixinho Quiosque

Meu Peixinho Quiosque
103 de 1.023 Restaurantes em Porto Seguro
Publicada 11 de fevereiro de 2020

Esse quiosque fica escondidinho na Praia do Espelho, depois de dois outros maiores. Depois de não gostarmos do preço e do atendimento do primeiro quiosque, demos a sorte de andar um pouco mais e encontrar o Peixinho. De frente para o mar e com ótimo atendimento, gostamos das opções do cardápio, só sugeriria que algumas porções fossem um pouco maiores rs.
O preço é muito bom e a gentileza vale a visita!

Data da visita: novembro de 2019

Publicada 12 de janeiro de 2020

Excelente atendimento!Comida de qualidade,muito bem servida e com preço justo.Lugar familiar e aconchegante!Fomos muito bem recepcionados pelo André que nós deu várias dicas da Praia do Espelho e nós incentivou a escolher o local

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 6 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Estive em Janeiro na Praia do Espelho...uma das mais bonitas de Porto Seguro e com certeza um dos melhores atendimentos e prato que comemos. Estão de parabéns!!! Super recomendo!!!

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 28 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

um excelente bar / restaurante na praia. bem localizado e arborizado. estávamos 9 pessoas e achamos uma mesa na sombra em baixo de árvores. comida boa, servicio rapido e simpático

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 24 de novembro de 2019

Um delicioso dia, muito bem acolhidos e recepcionados pela equipe do Meu Peixinho Quiosque! André, Renato e todos os outros, obrigada pelo acolhimento.
A moqueca e os pastéis de alho poró estavam deliciosos, sem contar o Açaí super saboroso para fechar o dia!
Ahhhh, e o banheiro?! Que delicadeza. Que cuidado.
Parabéns! Continuem fazendo o que amam que ficarão melhores a cada dia!

Data da visita: novembro de 2019

Os viajantes que viram Meu Peixinho Quiosque, também viram

Já visitou Meu Peixinho Quiosque? Compartilhe suas experiências!