“excelente ”
Avaliação sobre Meu Peixinho Quiosque

Meu Peixinho Quiosque
103 de 1.023 Restaurantes em Porto Seguro
Publicada 28 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

um excelente bar / restaurante na praia. bem localizado e arborizado. estávamos 9 pessoas e achamos uma mesa na sombra em baixo de árvores. comida boa, servicio rapido e simpático

Data da visita: dezembro de 2019

Publicada 24 de novembro de 2019

Um delicioso dia, muito bem acolhidos e recepcionados pela equipe do Meu Peixinho Quiosque! André, Renato e todos os outros, obrigada pelo acolhimento.
A moqueca e os pastéis de alho poró estavam deliciosos, sem contar o Açaí super saboroso para fechar o dia!
Ahhhh, e o banheiro?! Que delicadeza. Que cuidado.
Parabéns! Continuem fazendo o que amam que ficarão melhores a cada dia!

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 1 de novembro de 2019

Lugar extremamente agradável! Atendimento realizado pelo André foi sensacional! Sentimo-nos como se estivéssemos em nossa casa. O preço é justo, dadas as complicações naturais para que os produtos cheguem ao local. Não há consumação mínima, como costuma ser praticado em outros estabelecimentos da Praia do Espelho.

Publicada 30 de outubro de 2019

Quiosque sensacional! Especial atenção ao bobó de camarão - muito bem servido, delicioso. Atendente Fernando super solícito! Não cobram taxa de consumação mínima. Voltaremos com certeza!

Publicada 26 de outubro de 2019

Agradeço ao Fernando e André,pelo carisma e atenção,lugar que deixa um gostinho de quero mais!!!! Ambiente pitoresco,acolhedor, tranquilo. Cardápio com uma carta de comida maravilhosas e saborosas,drinks caprichados, atendimento nota 1000!!qdo se faz o que gosta e se faz com amor, não tem erro! parabéns!! Que Deus os abençoe,se retornar a Porto,com certeza voltarei a visitá-los!! Rozinete Florêncio Borba-Florianopolis -SC

Os viajantes que viram Meu Peixinho Quiosque, também viram

Já visitou Meu Peixinho Quiosque? Compartilhe suas experiências!