“Lugar para se sentir em casa”
Avaliação sobre Meu Peixinho Quiosque

Meu Peixinho Quiosque
106 de 1.030 Restaurantes em Porto Seguro
Publicada 1 de novembro de 2019

Lugar extremamente agradável! Atendimento realizado pelo André foi sensacional! Sentimo-nos como se estivéssemos em nossa casa. O preço é justo, dadas as complicações naturais para que os produtos cheguem ao local. Não há consumação mínima, como costuma ser praticado em outros estabelecimentos da Praia do Espelho.

• Custo

Publicada 30 de outubro de 2019

Quiosque sensacional! Especial atenção ao bobó de camarão - muito bem servido, delicioso. Atendente Fernando super solícito! Não cobram taxa de consumação mínima. Voltaremos com certeza!

Publicada 26 de outubro de 2019

Agradeço ao Fernando e André,pelo carisma e atenção,lugar que deixa um gostinho de quero mais!!!! Ambiente pitoresco,acolhedor, tranquilo. Cardápio com uma carta de comida maravilhosas e saborosas,drinks caprichados, atendimento nota 1000!!qdo se faz o que gosta e se faz com amor, não tem erro! parabéns!! Que Deus os abençoe,se retornar a Porto,com certeza voltarei a visitá-los!! Rozinete Florêncio Borba-Florianopolis -SC

Publicada 24 de outubro de 2019

Fomos atendidos pelo André, que foi extremamente solicito conosco. Nos atendeu super bem e nos deixou bastante a vontade. O preço é justo e ficar no Meu Peixinho Quiosque fez toda a diferença no passeio.

Data da visita: setembro de 2019
    • Custo
Publicada 18 de outubro de 2019

Pensa num lugar em que você chega e dá vontade de ficar para sempre. Esse é o lugar. Eu e meu esposo ficamos 4 dias em Porto Seguro dia, conhecemos várias praias e fomos em vários estabelecimentos, mas foi nesse quiosque que recebemos o melhor atendimento de todos. Muito acolhedores e simpáticos, atenciosos com cada detalhe, fazendo da nossa experiência inesquecível. Comida extremamente saborosa, os drinks então, além de belas apresentações, apresentam sabores indescritíveis. André e Fernando foram nossos anfitriões, que atendimento, nos fizeram sentir em casa e mostraram que simplicidade é tudo, e que quando se põe amor no que faz não tem como dar errado.

Os viajantes que viram Meu Peixinho Quiosque, também viram

Já visitou Meu Peixinho Quiosque? Compartilhe suas experiências!