“Atendimento Impecavel, Preço justo!”
Avaliação sobre Meu Peixinho Quiosque

Meu Peixinho Quiosque
101 de 1.023 Restaurantes em Porto Seguro
Publicada 24 de outubro de 2019

Fomos atendidos pelo André, que foi extremamente solicito conosco. Nos atendeu super bem e nos deixou bastante a vontade. O preço é justo e ficar no Meu Peixinho Quiosque fez toda a diferença no passeio.

Data da visita: setembro de 2019

Publicada 18 de outubro de 2019

Pensa num lugar em que você chega e dá vontade de ficar para sempre. Esse é o lugar. Eu e meu esposo ficamos 4 dias em Porto Seguro dia, conhecemos várias praias e fomos em vários estabelecimentos, mas foi nesse quiosque que recebemos o melhor atendimento de todos. Muito acolhedores e simpáticos, atenciosos com cada detalhe, fazendo da nossa experiência inesquecível. Comida extremamente saborosa, os drinks então, além de belas apresentações, apresentam sabores indescritíveis. André e Fernando foram nossos anfitriões, que atendimento, nos fizeram sentir em casa e mostraram que simplicidade é tudo, e que quando se põe amor no que faz não tem como dar errado.

Publicada 13 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Fomos atendidas pelo André e seu colega, de maneira excepcional! Recomendamos que quando for a Praia do Espelho, fique neste local e seja feliz!

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 13 de outubro de 2019

super solicitos, pedimos pratos com alteracoes de cardapio sem problemas. dica para farinha de banana,e a moqueca de camarao, utilizamos a estutura local como mesas, cadeiras etc,
a praia tem algumas limitacoes do que de costume, nao se pode colocar cadeiras na beira da praia, apenas as que os locais oferecem que ja estao no local, por ex. Respeitando as regras do da praia sera muito feliz!

Publicada 8 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Este é o melhor quiosque da praia do espelho! Bom atendimento, comida boa e valores justos!
Sao super simpaticos e a estrutura é otima! Alem do capricho em tudo!

Os viajantes que viram Meu Peixinho Quiosque, também viram

Já visitou Meu Peixinho Quiosque? Compartilhe suas experiências!