“Melhor quiosque na praia do espelho”
Avaliação sobre Meu Peixinho Quiosque

Meu Peixinho Quiosque
101 de 1.023 Restaurantes em Porto Seguro
Publicada 8 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Este é o melhor quiosque da praia do espelho! Bom atendimento, comida boa e valores justos!
Sao super simpaticos e a estrutura é otima! Alem do capricho em tudo!

Data da visita: outubro de 2019

Publicada 24 de setembro de 2019

Um atendimento primoroso,comida de boa qualidade e muito saborosa, excelente custo beneficio e a exuberância da Praia do Espelho.

Publicada 22 de setembro de 2019

Visitei a barraca com meu esposo, fomos super bem atendidos pelo dono do estabelecimento, o Andre. Neste dia íamos ficar na areia mesmo, pois as barracas na praia do Espelho são caríssimas. Eles não cobram pela mesa com a espreguiçadeira, mas pedem que façamos uma refeição ou um petisco com eles, e os pratos são bem caros. Por este motivo íamos ficar na areia e fomos convidados pelo Andre a ficar com uma de suas mesas e espreguiçadeira. Ele não nos exigiu nenhum tipo de consumação obrigatória, pagaríamos somente pelo que consumíssemos. Mas acabamos almoçando lá, pois seu preço e bem diferente das outras barracas. É o mais barato. E a comida muito gostosa.
E não deixem de experimentar seu suco de limão com tangerina, é uma delicia.

Publicada 21 de setembro de 2019

Fomos no quiosque e o André.. aniversariante do dia 18 de setembro...nos atendeu.. e nos cativou a ficar lá tomando uma água de coco....mto simpático...mto atencioso... realmente vale a dica...além de ter o diferencial de não cobrar consumação mínima exorbitante q cobram nos demais lugares...e lá TB tem petiscos excelentes tb...

Obrigado, 190.968
Publicada 20 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Além de não cobrar taxa de consumação (lá todo mundo cobra), fomos atendidos pelo André. O cara é super simpático e nos fez rir um bocado. Não deixe de provar dos drinks da casa, nós adoramos.

Os viajantes que viram Meu Peixinho Quiosque, também viram

Já visitou Meu Peixinho Quiosque? Compartilhe suas experiências!