“Praia do Espelho/Meu Peixinho Quiosque”
Avaliação sobre Meu Peixinho Quiosque

Meu Peixinho Quiosque
106 de 1.030 Restaurantes em Porto Seguro
Publicada 2 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente local, super agradável, comida super bem servida, ótimos drinks, cerveja geladinha e o atendimento de primeira, salve André!!!!

Data da visita: setembro de 2019

Publicada 2 de setembro de 2019

Drink maravilhoso!!! Aliás tudo aqui nesse estabelecimento é maravilhoso! Pra começar pelo André!!!! Muito gentil e atencioso! Nos atendeu muito bem!!!

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 31 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos pelo André.
Sem consumação mínima, com preço justo e ótimo atendimento e um drink maravilhoso!
Super recomendo.

Data da visita: agosto de 2019
Publicada 16 de agosto de 2019

Melhor barraca na praia mais lindo do mundo. Que atendimento, que lugar maravilhoso. Não deixem de visitar.

Data da visita: agosto de 2019
decob2018, Gerente de Meu Peixinho Quiosque, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2019

Para nós uma honra atender sua família. Agradecemos e aguardamos o seu retorno.

André Luiz

Publicada 14 de fevereiro de 2022

Data da visita: fevereiro de 2022
    • Custo
Dendê T, Gerente geral de Meu Peixinho Quiosque, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de fevereiro de 2022

Os viajantes que viram Meu Peixinho Quiosque, também viram

Já visitou Meu Peixinho Quiosque? Compartilhe suas experiências!