Destaques da avaliação
Rodrigo demais

Cara super animado. Recomendo sempre. Sempre entusiasmado. Conhece todos os passeios e demonstra a... leia mais

Publicada há 5 dias
464andr_luizc
Passeio

Porto Seguro e Cabrália são lugares maravilhosos, com esse guia então fica surreal... leia mais

Publicada há 5 dias
880giselel
Leia todas as 155 avaliações

Guia com ótimo conhecimento cultural da região. Muito prestativo e atencioso. Sempre oferecendo sugestões e dicas sobre o local. Com certeza indico fazer passeios com o Rodrigo.

Data da experiência: maio de 2021

Gostei muito de seu profissionalismo como fotógrafo e fiquei muito feliz com as minhas fotos. Amei todas!!! Obrigada

Data da experiência: fevereiro de 2021

Rodrigo é um excelente guia de turismo, torna o passeio mais dinâmico e leve, com toda a sua simpatia e carisma. Um profissional que é apaixonado pelo que faz, tornando tudo mais divertido.

Data da experiência: maio de 2021
Publicada em 28 de abril de 2021

Um guia que pode indicar aos amigos de olhos fechados, ele deixou os passeios muito divertido. A energia e simpatia são sem igual, fora o conhecimento. Adorei!
Estou louca para voltar em breve, estou muito apaixonada pelo lugar, me senti uma baiana.

Data da experiência: abril de 2021
Publicada em 24 de abril de 2021

Rodrigo é um guia super profissional, além de educado, gentil, muito alegre e conhecedor da história de Porto Seguro e cidades circunvizinhas. Adorei ser guiada por ele.

Data da experiência: abril de 2021