Fomos 3 vezes a Porto Seguro e sempre ficamos so Sueds Plaza. Desta ultima vez ficamos hospedados do dia 30/06/2019 a 07/07/2019 quarto 221.
Atendimento do pessoal da recepção ao pessoal da limpeza nota 10! Muito prestativos! O Chef da cozinha gente boa demais!
A cabana da praia estava em reforma e indicaram pra gente a cabana Segundo Sol em coroa vermelha e quero destacar a atenção dada pelo gerente Florisvaldo a minha familia!
O unico ponto negativo que deixo em relação ao hotel é o sinal de internet que é muito ruim!

Dica de quarto: Quartos 221 e 222 são muito bons (já fiquei hospedado neles)
Data da estadia: junho de 2019
Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Excelente Hotel, uma equipe super prestativa, estou encantada com o atendimento é a recepção. O sueds está de parabéns, por ter como funcionários, a Elisabeth, Ivan, Amanda, a Camila o Edson, e todos os outros que não lembro os nomes. Quero deixar aqui o meu muito obrigada a todos vcsda equipe sueds plaza. Venham para porto Seguro, venham para o Sueds Plaza. Excelente surpresa no meu aniversário, tudo perfeito, excelente atendimento, excelente alimentação, excelente acomodação.

Publicada em 14 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Porto Seguro um lugar histórico, muita cultura regional, índios, descobrimento no Brasil, primeira igreja onde rezarão a primeira missa, lindas praias, cidade turística, com muitas opções, passeios, praias, um povo muito simples com um receptivo maravilhoso!

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 9 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Na nossa família férias tem destino SUEDES PLAZA ! Não tem como pensar em outro lugar, quanto se tratada com tanto carinho e seus filhos recebem toda atenção e carinho, tive um probleminha com meu filho nunca recebi tanto carinho e ajuda todos se propondo a ajudar e levar meu pequeno ao médico, me senti a pessoa mais especial do mundo, dês das meninas reserva Beth que estava de folga e mesmo assim preocupada com ele até a Aliana responsável do restaurante que fez questão de fazer dieta especial a ele, logo fico bem e foi mais alegria ainda melhores férias mais uma vez ! Super recomendo vai uma vez e irá se encantar com esses profissionais que começa com as meninas reserva Beth, Aline e Amanda...chegando lá vc é recebida pelo nosso amigo Adilson que te deixa sem preocupação com tudo que precisa...chef Enedino que comidas perfeitas, os responsáveis pelo restaurante Ezequiel e sua equipe fora comum, Jacta ano que vem estaremos de volta mais uma vez parabéns por sua equipe que para mim são como FAMÍLIA SUEDS ❤️ Obrigado por mais essas férias maravilhosa

Publicada em 9 de julho de 2019

Fechei um pacote com a Azul Turismo, nele já estava incluso voo e hospedagem.O hotel além de ser bonito e aconchegante tem um atendimento excelente dos funcionários, comida maravilhosa, drinks nota 10. Teve um dia da semana que estava tudo incluso na barraca de praia deles e uma noite houve o lual com as bebidas também já inclusas no pacote.

Dica de quarto: Quando puder ,estarei de volta lá!!!