Publicada em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom o grupo! Excelente serviço ALL inclusive nos dias de terça, com uma equipe maravilhosa, animadores com uma energia diferenciado, Tio Carlos no comando das atividades de forma sensacional! Muito bom mesmo!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei surpresa positivamente com a estrutura e atendimento do hotel. A barraca de praia deles é ótima.
Recomendo fortemente. Ambiente familiar, Limpo, organizado, atendimento ótimo. Adorei o Luau da quinta

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Publicada em 23 de abril de 2018

Hotel com excelente Localização,em frente a praia,atendimento perfeito,quero parabenizar a Micaela por sua Gentileza,ao Darlan que nos recebeu de uma forma espetacular, carinhoso com minhas filhas,não poderia esquecer de mencionar sobre
o atendimento do val que trabalha no sueds praia restaurante atendimento perfeito.o garçom Albert muito gentil, atencioso,sorridente,tio Carlinhos nos alegrou muito com suas diversas brincadeiras.café da manha maravilhoso com diversas opções.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hospedagem, chegava dos passeios e o quarto arrumado, toalha limpa, ótima organização.
Qualquer necessidade ir até a recepção e tudo resolvido. Darlan muito prestativo.
Cabana da praia maravilhosa, garçons prestativos e atenciosos, em especial o Val.
Voltarei em Porto Seguro e com certeza ficarei novamente hospedada nesse hotel para rever esse pessoal nota 10.
Super indico!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
Publicada em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Com estrutura de praia,o hotel situa-se mesmo à frente da praia,só precisando de passar a estrada.
O hotel tem uma piscina de média dimensão,os pequenos almoços são bons,os quartos espaçosos mas antiquados.
Atenção para quem goste de ler na cama,não há luz suficiente,não tem luz de cabeceira.
A limpeza dos quartos é fraca.
Resumindo,é um 3 estrelas antiquado.
Grande vantagem a localização junto a uma boa praia.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois