“Ambiente agradável e familiar...”
Avaliação sobre Orla Center

Orla Center
303 de 1.263 Restaurantes em Porto Seguro
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Ambiente agradável e familiar... música ao vivo da melhor qualidade... diversidade de restaurantes... ótimo atendimento!!

Data da visita: janeiro de 2020
relacionamentoclient, Gerente de relações com clientes do(a) Orla Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Marifpenido, tudo bem?

Obrigado pela preferência. Ficamos contentes por ter gostado.
att, Orla Center

Lugar tranquilo com opções variadas, excelentes comidas, sempre quando vamos não deixamos de ir na Taberna 33, muito bom.

Data da visita: janeiro de 2020
relacionamentoclient, Gerente de relações com clientes do(a) Orla Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá edeniltonferraz, tudo bem?

O Taberna 33 pertence a outro estabelecimento, e não ao Orla.
Acreditamos que tenha feito a avaliação no estabelecimento errado.

Att, Orla Center

Publicada 12 de dezembro de 2019

Lugar maravilhoso, com um grande diferencial, limpo, organizado com serviço de transporte gratuito com atendimento excepcional. Quero agradecer especialmente pela atenção do motorista Darlan, com toda sua paciência, me ajudou bastante, por eu ser uma senhora de 72 anos e com dificuldade de locomoção. Muito obrigado Orla Center, voltarei em breve e indicarei vcs com certeza.

Data da visita: dezembro de 2019
relacionamentoclient, Gerente de relações com clientes do(a) Orla Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de dezembro de 2019

Olá C2118GAanapaulas, como vai?

Estamos emocionados com sua avaliação. É muito importante e gratificante receber o carinho e o feedback positivo dos nossos clientes. O Orla Center é um lugar que acolhe todas as idades e que pensa com amor em tudo o que faz, por isso, trabalhamos com dedicação para proporcionar diversão, entretenimento e comidade para todos os nossos clientes.
Ficamos felizes em saber que tenha gostado da sua experiência conosco e que tenha se sentido acolhida pelo Darlan. Iremos repassar seus elogios para ele.
Agradecemos pela preferência, foi um prazer recebê-la.

Volte sempre, abraços.
att; Orla Center

Publicada 9 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Lugar excelente, ótimo atendimento. Comida maravilhosa.
Preços ótimos, música ao vivo e serviço de transporte grátis.

Data da visita: dezembro de 2019
relacionamentoclient, Gerente de relações com clientes do(a) Orla Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de dezembro de 2019

Olá O4219MMkellyc, tudo bem?

Estamos contentes por saber que tenha gostado de vir ao Orla Center. Pensando em você cliente, oferecemos um ambiente de pura descontração com música ao vivo, comidas preparadas no capricho e com a comodidade que você merece.

Publicada 19 de novembro de 2019

É localizado numa galeria próximo a orla norte de Porto Seguro, oferece almoço e jantar no sistema self-service, existe também outras opções como sorveteria, hamgurgueria, espaço kids e música ao vivo diariamente, a noite. Um lugar bem limpo, organizado, bom atendimento e uma comida de boa qualidade. Como o mês de novembro estava ventado muito e o espaço é aberto incomodou um pouco.

Data da visita: novembro de 2019
relacionamentoclient, Gerente de relações com clientes do(a) Orla Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de novembro de 2019

Olá enisflores, tudo bem?

Obrigado por visitar o Orla Center. Pensando em você cliente, nós oferecemos um espaço amplo e cheio de variedades para vocês aproveitarem a noite com uma boa música ao vivo e se deliciando com nossas conveniências. Ficamos felizes em corresponder suas expectativas e recebê-la.

att; Orla Center

Os viajantes que viram Orla Center, também viram

Já visitou Orla Center? Compartilhe suas experiências!