“Divino!”
Avaliação sobre Acarajé Gourmet

Acarajé Gourmet
Descrição: Ambiente agradável, confortável e climatizado. Atendemos o novo Acarajé em um ambiente de restaurante com toda a sofisticação e segurança alimentar. Também servimos Moquecas, Frutos do Mar (Lagosta, Camarão e Etc), Tapiocas, Sanduíches de Pão Sírio, Açaí, entre outros. Uma excelente carta de vinhos, cokteis e várias bebidas. Atmosfera rústica, elegante e sofisticada.
Publicada 15 de agosto de 2021

Amei o Bobô de Camarão e principalmente o o sorvete de dendê.. recomendo para gosta de experimentar novos sabores e sensações...

Publicada 14 de agosto de 2021

Local muito agradável, comida e sobremesa excelentes, e um atendimento nota 10 dos meninos que são muito gentis com. O acaraje gourmet tem quatro sabores: bacalhau, siri, kagosta e camarão. Com caipirinha, ficou fenomenal. Recomendo!

Publicada 13 de agosto de 2021

Excelente atendimento, ambiente lindo e aconchegante. Super recomendo o combo Platinum. Gratidão pela experiência.

Publicada 13 de agosto de 2021

Excelente, zero defeitos, acarajés muito saborosos e proporcionam um verdadeiro exemplo da culinária baiana. Sobremesa divina, me senti no Masterchef. Super recomendo, nota 10!

Publicada 13 de agosto de 2021

Experiência fantástica, pratos excelentes, desde a entrada a sobremesa. Cardápio jantar executivo fiquei com vontade de experimentar todas as opções.

Os viajantes que viram Acarajé Gourmet, também viram

Já visitou Acarajé Gourmet? Compartilhe suas experiências!