10 pessoas estão vendo este hotel
Pague em até 12x
Reserve agora, pague quando chegar
ZenHotels.com
PricelineUS$ 159
Trip.comUS$ 121
eDreamsUS$ 159
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 29 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Hotel perfeito e de frente para o mar. Super indico! Equipe simpática, atenciosa e prestativa. Ambiente agradável e familiar. Parabéns a todos do Portal Beach! Sentiremos saudades de tudo. Queremos voltar em breve.

Publicada em 29 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Sensacional!!! Um pedacinho do céu!!! Excelente lugar para recarregar as energias e desfrutar do que tem de melhor cercado de quem a gente ama.... Não deixa nada a desejar e uma equipe fantástica e amorosa.

Publicada em 28 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Desde o primeiro dia fomos super bem atendidos pelos funcionários e pela gerente Mirabel!! Estrutura excelente, cardápios variados e atendimento de qualidade. Parabéns!! Recomendo este hotel!! Fez muita diferença em minha viagem!!

Publicada em 20 de outubro de 2021

Café da manhã bom, quarto confortável e variedade de piscinas. Ajuda na escolha de passeios, sistema de check in deixa um pouco a desejar pelo sistema e a internet não pega nos quartos, tirando isso foi muito bom a estadia minha família gostou bastante.

Publicada em 19 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada dos dias 30/09 a 15/10 e foi simplesmente maravilhoso, pela segunda vez me hospedei neste hotel eu e minha família adoramos os dias que passamos ali, fui com meu neto de 6 anos que adorou a programação de recreação com as crianças na semana do dia das crianças, os monitores super atenciosos e fizeram diversas brincadeiras e gincanas. O café da manhã muito bom e com diversas variedades de alimentos. A localização do hotel é ótima enfim nada que desabone a minha estadia neste hotel as minhas férias foi simplesmente incrível.

Dica de quarto: Vocês não vão se arrepender de se hospedar aqui.