“Recomendo. Ótima localização”
Fachada do condomínio e estacionamento do veículo.
Praia Coroa Vermelha Sala; mesa com 4 cadeiras, tv 42', sofá cama e bancada.
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Praia Coroa Vermelha
Sala; mesa com 4 cadeiras, tv 42', sofá cama e bancada.
Piscina e área gourmet com churrasqueira
Apartamento térreo, acessível a portadores de deficiência ou mobilidade reduzida.
Painel da Sala com Tv 42' e Wi-fi liberado.
Mesa com 4 cadeiras.
Armários planejados, geladeira duplex, microondas, e utensílios completos de cozinha.
Fogão, forno e pia da cozinha.
Armários de cozinha.
fogão
Misteira e utensílios  de cozinha.
Pratos e copos para criança e utensílios de cozinha.
Talheres e utensílios de cozinha.
Panelas
Quarto 2 com ar condicionado, 1 cama casal e outra cama solteiro, guarda roupas e espellho de corpo.
Quarto 2 com armários planejados, ar condicionado, 1 cama de casal e outra cama solteiro.
banheiro suíte
Suíte com 1 cama de casal, ar condicionado e guarda roupas.
Suíte com 1 cama de casal, ar condicionado e guarda roupas.
Quarto Suíte, com ar condicionado, guarda roupas e espelho de corpo.
Barraca do Gaúcho, pertinho de casa.
Memorial do Descobrimento. Muito legal. Uns 5 km de casa
Praia de Guaiú 35 km de casa.
Sossego total na Praia de Mogiquiçaba. Praia quase que deserta. 40 km de casa
Centro Histórico de Santa Cruz Cabrália. Tem uma vista muito linda. Vale a pena conhecer.
Muito artesanato legal em Coroa Vermelha e muita coisa é feita pelos próprios índios locais.
Praia de Coroa vermelha. A cor do mar aqui é incrível.
Lojinhas de Coroa Vermelha. 10 km de casa
Praia de Coroa Vermelha 10 km de casa.
Axé Moi. Cerca de 800 metros de casa.
Praia de Taperapuan. 600 metros de casa.
Artesanato local. Passarela do Descobrimento. Centro de Porto Seguro.
Fim de tarde na Praia de Taperapuan.
Praia de Taperapuan.
Praia de Mutá
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 8 pessoas
Porto Seguro, Bahia

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 9 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
Cires G
“Recomendo. Ótima localização”
Publicada em 17 de março de 2019 para uma estadia em janeiro de 2019

A estadia foi ótima. A casa é novinha, aconchegante, muita limpa, super confortável, ar condicionado nos 2 quartos, tv moderna, Wi-fi, localização excelente e pertinho de tudo. Adorei o condomínio também, tem piscina, churrasqueira e vaga para o veículo. Indico.

Data da estadia: janeiro de 2019
21 de mar de 2019
Muito obrigado! Fico muito satisfeito que tenha gostado.
Nomad5218...
1 avaliação
“Gostei muito da hospedagem e indico”
Publicada em 15 de março de 2019 para uma estadia em fevereiro de 2019

A casa é novinha, muito bem equipada e próximo a praia. Na região tem todo tipo de comércio; restaurantes, bares, supermercados, padaria etc. O quarto é bem confortável pra dormir, o ar geladinho e as camas de ótima qualidade. O banheiro tem um bom chuveiro e a cozinha bem aparelhada com todos os eletrodomésticos necessários. Os anfitriões são muito simpáticos e solícitos, nos mostraram o comércio ao redor e ajudaram com informações sobre as praias e também nos indicaram empresas que faz passeios turísticos pelas praias da região. Esperamos voltar par passar mais tempo.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
alexanmtz
Rio de Janeiro, RJ
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Ótima localização e custo benefício”
Publicada em 6 de julho de 2018 para uma estadia em junho de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

Ótima recepção. O apartamento é aconchegante e presa pelos detalhes, que me fez me sentir em casa. A localização é ótima, com fácil acesso a praia. Ótimo custo benefício e boa opção para quem quer estar perto de tudo.

Great reception. The apartment is cozy and the host take care about the details, that make us feel in home. The location is great, with easy beach access. Great balance between the price and benefits and a great option to be close to the beach.

Data da estadia: junho de 2018
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Marina L
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Super recomendo!”
Publicada em 4 de julho de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

Ótimo custo benefício! Apartamento bem montado, com piscina e área de churrasco bem legal. Construção nova, bem arejado, e localização previlegiada. Próximo de tudo que precisamos; inclusive da praia!

Data da estadia: janeiro de 2018
5 de jul de 2018
Obrigado Marina, que bom que gostou das nossas instalações. As portas estão abertas, sempre que quiserem voltar.
danilosan...
Belo Horizonte, MG
“Excelente localização”
Publicada em 4 de julho de 2018 para uma estadia em abril de 2018

Uma viagem em família muito agradável, a localização do apartamento é excelente, tudo muito novinho, desde as dependências externas quanto dentro do ap. Muito seguro, confortável as crianças aproveitaram até a piscina. Voltaremos logo! Excelente atendimento, muito solícito o Alirio que nos vendeu. Recomendo!

Data da estadia: abril de 2018
5 de jul de 2018
Obrigado pelas palavras Danilo, foi um prazer enorme lhe atendê-los. Um abraço pra você e família.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar