“Excelente”
Avaliação sobre Elenilson Turismo

Elenilson Turismo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Credenciada pelo ministério do turismo (Embratur) a Elenilson Turismo é uma agência diferenciada em seus serviços. Através do nosso bom atendimento estamos crescendo a cada dia e buscando a satisfação e fidelização dos nossos clientes. Nossos passeios são guiados por profissionais credenciados durante todo o roteiro.
Informações úteis: Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas, Comida disponível para compra
Avaliou em 1 de maio de 2018

Antonio Marcos, Taubaté-sp
Pessoal estive em Porto Seguro no período entre 14 à 21/04/2018, mas já fui com o pensamento e o conhecimento de quem eu iria contratar os meus passeios, Elenilson turismo. Porto seguro é muito gostoso, paisagem incríveis,praias lindas e uma comida muito boa. Mas tudo ficou melhor com os passeios que contratei com a agencia do Elenilson turismo. Contratei 4 passeios para mim minha esposa logo de imediato, pois, tinha pesquisado seus trabalhos. Pessoal pontualidade, ônibus e vans da melhor qualidade e novos com ar condicionado, as guias Alcione e Tamires sensacional, deixam seus passeios muito mais alegres, e o próprio Elenilson que está sempre por perto e ajuda em tudo. Muito obrigado a equipe Elenilson Turismo que fez minhas férias mais feliz e tranquila, sucesso sempre, aqueles que pretende ir a porto seguro pode fechar de olhos fechado seus passeios.

elenilsonturismo2012, Proprietário do(a) Elenilson Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

bom dia Antonio marcos!
fico feliz em Sabér que nossa equipe esta conseguindo atender nossos clientes bem..e que estamos conseguindo atender as espectativa e ansiedade dos clientes que faz os passeios com nossa agencia. e tornamos suas Feriás Inesquecivél!
Obrigado pela Areferéncia e pela confiança que teve de compra os passeios com nossa empresa!
esperamos vocés aqui,e estamos a disposição de todos que esta vindo a porto seguro pela primera vez..
obrigado que deus abençoe vocé e sua familia

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Encontrei Elenilson turismo pela Internet, no início fiquei receosa, mas posso afirmar que fomos super bem tratados. Equipe com grande potencial de crescimento. Preciso relatar que no passeio a praia de Taipe, na hora do pagamento não percebi que tinha passado R $ 100,00 a mais. Gentilmente todos os envolvidos do passeio ( tanto empresa Elenilson quanto o restaurante), me devolveram o valor.
Agradeço o carinho e profissionalismo da empresa.

elenilsonturismo2012, Proprietário do(a) Elenilson Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

olá TassiLorena boa tarde! fico feliz em sabér que vocés gostaram do nosso atendimento..e isso acontece também as pessoas cancelarem passeios e e devolvemos o valor do passeio..aqui não temos democracia. fazermos de tudo pra deixar nossos clientes satisfeitos...e esse Acontececimento eu não fiquei Sábendo até porque Alcione ela é muito profissional e ela sabém como resolver quaisquer tipo de problema durante o passeio realizado!!
muito obrigado por tudo que deus abençoe vóce e sua familia. e esperamos vocés aqui novamente na terra mãe do brasil..!!grande abraço

Avaliou em 27 de abril de 2018

Fui participar da Meia Maratona de Porto Seguro. Eu, meu marido e meu irmão aproveitamos e levamos a família, passamos uma semana incrível, fizemos 5 passeios com o Elenilson, todos maravilhosos. O Elenilson e sua equipe sempre prestativos e atenciosos principalmente as guias Thamires e Alcione. O que mais nos chamou a atenção, em seus serviços, foi a pontualidade em todos os passeios. Éramos sempre a primeira equipe de turismo a chegar ao destino, portanto só temos a agradecer e com certeza o ano que vem retornaremos em uma equipe maior, para participar da Meia Maratona e desfrutar desse paraíso através dos passeios oferecidos por Elenilson.
OBS: Super recomendo.

elenilsonturismo2012, Proprietário do(a) Elenilson Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

olá rosangéla bom dia..!!obrigado pela préferéncia e pela confiança que teve de fazer os passeios com nossa agencia..fico feliz em sabér que temos capacidade de oferecer uma atendimento de auto nivél! e estamo aqui de braços aberto pra atender los bem!! sei que além de vc vem milhares de pessoas e estamos prontos pra atender todos bem! obrigado e voltem sempre.

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor grupo do Elenilson. Podem fechar de olhos fechado. O que puder fazer para ajudar ele faz. E a guia Alcione sem palavras.

elenilsonturismo2012, Proprietário do(a) Elenilson Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

olá giselle!ficamos feliz em sabér que nosso atendimento foi maravilhoso e que conseguimos fazer parte das suas ferias realizando seus sonhos fazendo os passeios top...muito obrigado por tudo e estaremos sempre aqui pra atender todos vocés..!!

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos eu e meu marido na semana passada de férias em Porto Seguro, nossos passeios foram todos com o Elenilson e a sua guia maravilhosa Alcione. Tudo saiu perfeitamente, Elenilson uma pessoa super prestativa e correta tivemos um passeio cancelado em razão do mal tempo e prontamente Elenilson nos conseguiu um plano B com rapidez e presteza!
Foi nossa primeira vez em Porto Seguro sempre tivemos um pouco de receio em ir, sinceramente foram dias maravilhosos graças a sua equipe Elenilson.
Com certeza voltaremos e estaremos indicando os seus serviços pra toda a gauchada amiga!
Grande abraço queridos

Graziela muito obrigada pelo carinho e pela oportunidade de mostra como é nosso atendimento. e fico feliz em saber que atendemos vocés bem e que tivemos a oportunidade de compartilhar momentos bons nas suas feriás..obrigado por tudo que deus abençoe vocé e sua familia. esperamos vocé aqui novamente...grande abraço!!

Os viajantes que viram Elenilson Turismo, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Elenilson Turismo? Compartilhe suas experiências!