“Casa excelente”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
4 quartos, 4 banheiros, acomoda 15 pessoas
Porto Seguro, Bahia

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 4 avaliações)
Faça uma avaliação

extraandr...
Montes Claros, MG
“Casa excelente”
Publicada em 9 de Março de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018

Casa excelente, proprietário MT atencioso, casa perto da praia,ótima localização, voltando a Porto seguro já tenho onde me hospedar... rsrs.. Super recomendo!!

Membro do programa TripAdvisor
1 avaliação
“Casa fantástica, perto da praia, o proprietário muito atencioso.”
Publicada em 20 de Fevereiro de 2018 para uma estadia em março de 2017

Perto da praia, onde existem muitas opções de bares, boa infraestrutura ao redor. Ao mesmo tempo um lugar bom para descansar. Com uma ótima piscina e área de churrasqueira. O proprietário muito prestativo, com muitas dicas de laser. Sem dúvida voltaremos.

Sua faixa etária 35-49
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
denizymay...
Boca Raton, Flórida
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Excelente Casa”
Publicada em 19 de Fevereiro de 2018 para uma estadia em fevereiro de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

Nota 10. Casa muito confortável e tudo estava como o combinado. Super indico.Otima localização Obrigada Alex,

Camilacai...
Uberlândia, MG
“Excelente recepção”
Publicada em 15 de Fevereiro de 2018 para uma estadia em setembro de 2017

Fomos muito bem recebidos, uma casa muito bem organizada com assistência para qualquer problema, localização ótima bem próxima da praia, havia tudo que estava procurando, foi excelente minha estadia na casa Recanto do Mundai neste período, indico este lugar, quero voltar mais vezes e ficar nessa casa tão aconchegante !

Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar