• Café da manhã
Saint Tropez Praia Hotel(Arraial d'Ajuda)
  • Café da manhã
Brisa da Praia Hotel(Porto Seguro)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 55/diária.

Arraial Bangalô Praia Hotel(Arraial d'Ajuda)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Solar do Imperador(Porto Seguro)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 23% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 23% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 44/diária.

Toko Village(Porto Seguro)
  • Piscina
Pousada Tubarão(Arraial d'Ajuda)(Ótimo preço!)
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é excelente, o atendimento é maravilhoso, tudo que você pedi eles dão na hora,se de algum problema no quarto eles arrumam, os quartos são bem limpos e organizados, o preço é bem barato,o café da manhã é muito bem organizado e se acabar eles repõem na hora, eu recomendo para todos.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com amigos
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito satisfeita com o hotel. Atendimento nota 10 e equipe show de bola! Com certeza voltarei. A estrutura é muito boa. A localização é excelente. Hotel limpo, organizado, arborizado e bonito. Nosso grupo adorou

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com amigos
Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Obrigada pelo conforto, pelo auxílio, por nos ajudarem na locação do automóvel, e nos darem várias dicas. Hotel super confortável, ambiente maravilhoso, e a recepção não existe palavras, meu filho amoooou,eu e meu esposo também, obrigada mais uma vez, e obrigada em especial ao Deivid da recepção, nos ajudou demais.
Realmente é um lugar maravilhoso para passar com a nossa família, e quem amamos, obrigada família Floral Inn Family, vocês são demais.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel perfeito, pessoal do atendimento, assim como o agente de viagens (Moura) sempre dispostos a ajudar, lugar que espero voltar em breve, localização ótimas para várias praias, pessoal do hotel sempre interagindo com os hóspedes com campeonatos de sinuca e ping-pong, muito divertido

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Alan S, Proprietário do(a) Floral Inn Family Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de junho de 2018

Olá Danilo, agradecemos muito você ter tomado um tempo para fazer esse comentário a respeito do nosso hotel. Em nome de todos os colaboradores e também do agente de viagens Moura, ficamos extremamente contentes por sua felicidade, satisfeitos em bem atendê-lo e motivados a continuarmos melhorando nossos serviços prestados. Muito obrigado e tenha um ótimo dia!

Publicada 19 de abril de 2018

Se você quer um hotel com a melhor qualidade e estrutura de funcionários e comodidade em porto seguro não existe outro. A melhor localização para todos os gostos se quer praia calma tem praia calma em frente, se quer festa o hotel está no meio dos maiores complexos de lazer Axemoi e Toa toa. recomendo demais esse hotel!!!!

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos