Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito satisfeita com o hotel. Atendimento nota 10 e equipe show de bola! Com certeza voltarei. A estrutura é muito boa. A localização é excelente. Hotel limpo, organizado, arborizado e bonito. Nosso grupo adorou

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Obrigada pelo conforto, pelo auxílio, por nos ajudarem na locação do automóvel, e nos darem várias dicas. Hotel super confortável, ambiente maravilhoso, e a recepção não existe palavras, meu filho amoooou,eu e meu esposo também, obrigada mais uma vez, e obrigada em especial ao Deivid da recepção, nos ajudou demais.
Realmente é um lugar maravilhoso para passar com a nossa família, e quem amamos, obrigada família Floral Inn Family, vocês são demais.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel perfeito, pessoal do atendimento, assim como o agente de viagens (Moura) sempre dispostos a ajudar, lugar que espero voltar em breve, localização ótimas para várias praias, pessoal do hotel sempre interagindo com os hóspedes com campeonatos de sinuca e ping-pong, muito divertido

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Alan S, Proprietário do(a) Floral Inn Family Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de junho de 2018

Olá Danilo, agradecemos muito você ter tomado um tempo para fazer esse comentário a respeito do nosso hotel. Em nome de todos os colaboradores e também do agente de viagens Moura, ficamos extremamente contentes por sua felicidade, satisfeitos em bem atendê-lo e motivados a continuarmos melhorando nossos serviços prestados. Muito obrigado e tenha um ótimo dia!

Publicada em 19 de abril de 2018

Se você quer um hotel com a melhor qualidade e estrutura de funcionários e comodidade em porto seguro não existe outro. A melhor localização para todos os gostos se quer praia calma tem praia calma em frente, se quer festa o hotel está no meio dos maiores complexos de lazer Axemoi e Toa toa. recomendo demais esse hotel!!!!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é maravilhoso!! Lindo, limpo, quartos grandes, atendentes educados, piscina boa, cafe da manha com muita variedade, teatro legal, hidromassagem limpinha e localizaçao excelente.
Destaque para os funcionarios Deivison (recepçao) e Fernando (acredito que seja dos serviços gerais).
Com certeza voltaremos para nos hospedar nesse hotel.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois