“Receptivo ruim”
Avaliação sobre Atlantico Tour

Atlantico Tour
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Atlântico Tour, empresa criada em 1997, executa os serviços de receptivo exclusivamente para a Azul Viagens, em Porto Seguro.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Falta profissionalismo e ética nesse receptivo. Sempre viagiei por outra operadora. Resolvi mudar. Arrependi. Vários contratempos que tornaram meu descanso em Porto Seguro uma chateação. Primeiro fui deixada há 1h da manhã em hotel errado, tendo que acionar um táxi até o hotel certo. Depois meu nome nao constava no city tour contratado previamente, no pacote da Azul. As coisas só se solucionaram porque eu, em férias e descanso, fiz vários contatos com os coordenadores do receptivo. Em compensação ao city tour me encaixaram em outro passeio. Ok. Agora para conseguir o reembolso do táxi foram dias de contatos e a coisa só se resolveu após lembrar ao receptivo que poderia acionar um advogado para resolver o caso. Fui reembolsada um dia antes do término da minha estadia. Ou seja, passei os vários dias com essa situação desgastante. Penso que a Azul deva rever o credenciamento desse receptivo.

Atlântico T, Gerente do(a) Atlantico Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de maio de 2018

Sra. Debora, antecipadamente peço desculpas pelo transtorno de troca de hotel. Quanto ao direito à City Tour, e o de não estar na lista, essa ocorrência deu se pelo fato de seu pacote não ter sido contemplado com o referido passeio conforme a reserva de seu pacote de viagens, em nosso sistema enviado pela operadora.

Quanto ao transtorno que provocamos em sua viagem, oferecemos a titulo de cortesia, sem nenhum custo, o passeio para Trancoso. Cabe lembrar que o fizemos para tentar amenizar o ocorrido e não para compensar o passeio City Tour.

Quanto ao ressarcimento, conforme a sua informação foi efetuado, embora não a tempo hábil, pois devolvemos com 48 horas.
Gostaria de informar a nossa prezada cliente, que a Atlântico Tour é empresa estabelecida a 20 anos no mercado, tendo inclusive certificação da ISO 9001 e com parcerias consolidadas no Trade turísticos, mas que como toda prestação de serviços estamos vulneráveis a erros operacionais, por mais que tentamos alcançar a excelência e ofereçamos treinamentos a nossa equipe.

Tamires Teixeira

Publicada 29 de março de 2018

O time da Atlântico é excelente, muito atenciosos e educados. Gostei dos passeios e da interação dos guias, sempre tirando nossas dúvidas e nos mostrando os melhores aspectos dos passeios.

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Melhor equipe de redirecionamento turístico, com ótimos guias. Tivemos mais contato com o guia Vítor e Heleno são guias sensacionais, muito receptivos e carismático. Sempre que nós voltarmos vamos procurar pela Atlântico tour ♥️

Publicada 2 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Contratei receptivo in e out. Na chegada não sabiam onde ficava a pousada que eu iria me hospedar. Precisei usar o gps do celular do meu marido para que o motorista nos levasse para a pousada. No retorno, hoje 02/01 a empresa marcou de nos buscar na pousada as 23:30. Esperamos até a 00:20 e ninguem apareceu. Tivemos que chamar um taxi para ir para o aeroporto. A azul viagens deve descredenciar essa empresa pelo pessimo servico.

Publicada 1 de novembro de 2017

A Atlântico Tour é uma excelente empresa, os passeios são maravilhosos, sua equipe é muito atenciosa, competente, educada e divertida, só tenho a agradecer, principalmente aos guias Marcel, Heleno, Vitor, Giovani, Audrey e Edu, obrigada por todo carinho e atenção.

Os viajantes que viram Atlantico Tour, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Atlantico Tour? Compartilhe suas experiências!