Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Destaques da avaliação
Prático

A Balsa de Porto para Arraial é muito pontual e a equipe trabalha bem. Porém o valor é altíssimo... leia mais

Publicada em 21 de maio de 2019
pousadadomel
Arraial d'Ajuda, BA
Travessia Porto Seguro - Arraial D'juda

Transporte marítimo comum na maioria dos locais que dependem deste serviço. Na baixa temporada... leia mais

Publicada em 16 de maio de 2019

a partir de US$ 18,50
a partir de US$ 30,00
a partir de US$ 33,00
Publicada em 14 de julho de 2019

Visitamos Arraial, Trancoso e Praia do espelho de carro. Na do Espelho fomos impedidos de acessar a praia por um nativo que nos exigiu R$ 20,00 para deixar passar o veículo. Não aceitei pagar e ele ficou ameaçando. Para não acabar com meu passeio, decidi me retirar do local. Em Trancoso fomos literalmente escoltados por nativos para ir a um restaurante indicado por eles. Não nos deixaram a vontade para escolher onde ir. Pressão o tempo todo. Conseguimos nos livrar deles e encontramos um lugar razoável. Em arraial tudo ok. Péssima experiência. Balsa caríssima considerando o tempo de travessia, além de cobrarem os passageiros do veículo. Absurdo!! Exploração do turista e não do turismo. Estrada muito ruim, esburacada para as praias.

Publicada em 13 de julho de 2019

Transporte caro e muito lento (óbvio, só coloquei para ter 100 letras). Com o que turistas e moradores locais pagam seria possível construir uma ponte.

Publicada em 10 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Filas demoradas e desorganizadas com gente passando à frente sem qualquer justificativa maior. Valor abusivo e por pessoa dentro do automóvel. Certamente essa máfia altamente lucrativa que impede a construção de uma ponte. Um absurdo!

Publicada em 2 de julho de 2019

Nota zero pela extorcao na balsa de Porto para arraial d ajuda, me foi cobrado 22,90 ida e volta , nao tinha nenhum aviso indicando, comecaram a me estorquir na volta se nao tivesse o valor nao voltaria para porto seguro, do outro lado procurei o encarregado e fui destratado ,mandou procurar os direitos, muito mal educado o encar
regado . na0 retorno mais ao arraial , me perdoem.

Publicada em 29 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Horrível, péssimo, fiquei la em porto 7 dias , desde 7 dias peguei a balsa 5, esses 5 dias cada dia paguei um valor ,aqueles homens que fica pegando o dinheiro no seu carro pra pagar na cabine e trazer pra vc ,eles roubam vc , desça do carro e pague vc mesmo .

Data da experiência: junho de 2019