Porto Seguro

“Comida muito gostosa”
Avaliação sobre Churrascaria Bentivi

Churrascaria Bentivi
Descrição: MISSÃO : PROPICIAR EXPERIÊNCIAS AGRADÁVEIS E POSITIVAS POR MEIO DO PRAZER EM SERVIR BEM AS PESSOAS, GERANDO VALOR AOS COLABORADORES, FORNECEDORES, SÓCIOS E A SOCIEDADE. VISÃO: SER REFERENCIA DE QUALIDADE, EFICIÊNCIA NO ATENDIMENTO E RIQUEZA GASTRONÔMICA DA REGIÃO. VALORES: QUALIDADE, HONESTIDADE, MELHORIA CONTÍNUA, COOPERAÇÃO E AJUDA MÚTUA, INOVAÇÃO, EFICIÊNCIA E HUMILDADE.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fomos por indicação do hotel e da avaliação da internet e nos surpreendemos!! Pizza mto gostosa e saborosa, massa crocante, bastante recheio e o custo benefício muito bom!♥️
Parabéns à equipe, todos muito atenciosos, em especial o Wellington!

Data da visita: janeiro de 2020
JeanPauloR4, Gerente geral do(a) Churrascaria Bentivi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Obrigado por sua avaliação Nathália ! que bom que amaram a pizza e destacaram o custo beneficio! grato pelo elogio ao nosso gerente Wellington e a todo o time! motiva a gente a manter o padrão de atendimento!

Agradecer em especial a funcionaria Janiele pelo seu trabalho maravilhoso, simpática e muito gentil, está sempre disposta a ajudar em qualquer dúvida, a melhor!!

Data da visita: janeiro de 2020
JeanPauloR4, Gerente geral do(a) Churrascaria Bentivi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Que elogio maravilhoso para Janiele! obrigado pelo carinho Anderson! ela vai ficar muito feliz!

Atendimento muito bem , adorei o atendimento do Jocirlan, pizzas muito gostosas, não demora para servi .

Data da visita: janeiro de 2020

Obrigado pelo carinho Alicia!!! e pelo elogio ao grande Jocirlan!!!

ótimo atendimento.oferece deliciosas pizzas feitas no fogão à lenha.Tambem oferece outras opções de deliciosas comidas.

Data da visita: janeiro de 2020

Famstur! Gratidão por dedicar seu tempo em elogiar nosso trabalho! é gratificantes para nós atender bem é sermos reconhecido pelo serviço e qualidade nos produtos! Obrigadooooooo

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Preços ótimos e comida deliciosa! Infraestrutura boa também. Ótimo atendimento. Chegamos em porto e fomos almoçar lá. Foi fácil de achar e ficamos muito felizes com a comida, atendimento e preço. Recomendo.

Data da visita: janeiro de 2020
JeanPauloR4, Gerente de relações públicas do(a) Churrascaria Bentivi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Gratidão por destacar o custo beneficio de nossa casa! nossa missão e justamente deixar o cliente feliz e ficamos desse modo em atingir essa missão ! Gratidão Silvia!

Os viajantes que viram Churrascaria Bentivi, também viram

Já visitou Churrascaria Bentivi? Compartilhe suas experiências!