“Atendimento top , refeições variada e mt organizada , parabens ”
Avaliação sobre Churrascaria Bentivi

Churrascaria Bentivi
Descrição: MISSÃO : PROPICIAR EXPERIÊNCIAS AGRADÁVEIS E POSITIVAS POR MEIO DO PRAZER EM SERVIR BEM AS PESSOAS, GERANDO VALOR AOS COLABORADORES, FORNECEDORES, SÓCIOS E A SOCIEDADE. VISÃO: SER REFERENCIA DE QUALIDADE, EFICIÊNCIA NO ATENDIMENTO E RIQUEZA GASTRONÔMICA DA REGIÃO. VALORES: QUALIDADE, HONESTIDADE, MELHORIA CONTÍNUA, COOPERAÇÃO E AJUDA MÚTUA, INOVAÇÃO, EFICIÊNCIA E HUMILDADE.
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vou voltar mas vezes com minha família obg atendimento top , churrasco top , local bem estruturado organizado , tudo higienizado , amei .....

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visitei Bentivi, recebi varias indicaçoes sobre o local.
Pizza forno a lenha deliciosa.
A comida uma delicia, sabor incomparavel. O churrasco estava perfeito.
Sem falar dos funcionarios super simpaticos, atenciosos.
( Eslei, Janiele, Denis, Gi)
O Trio pizzaiolos ( Joel, Galego, Itamar)
Drinks perfeitos, feitos pela Bartender
Sem comparacao a mais simpatica Barbara sorriso encantador.

Publicada 18 de abril de 2018

Suupeeer indico o Bentivi, pois é um lugar maravilhoso, super confortavel e de fácil acesso... otimo lugar para almoçar e a noite funciona a pizzaria, as pizzas são maravilhosas e deliciosas. Os funcionarios são muito prestativos e receptivos, entre eles destaca-se o Antonio, Leandro e Wellington. Eles são muito educados e atenciosos. Adorei conhece-los.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não tem nada melhor q comer pizza com a família e os amigos esses mês de abril é meu mês e escolhir a bentivi para ir pelo menos uma vez na semana oque acaba indo 2 a 3 vezes, ótimo atendimento do meu preferido Wellington,Ótimas refeições, amo esse lugar.

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Geeeente , que lugar maravilhoso , super agradável e aconchegante ! Eu e meus amigos fomos e adoramos muito , funcionários super educados e atenciosos , inclusive fomos atendido pela Bárbara que é uma excelente funcionária , e por causa dela , voltaremos mais vezes ! Obrigado

Data da visita: março de 2018

Os viajantes que viram Churrascaria Bentivi, também viram

Já visitou Churrascaria Bentivi? Compartilhe suas experiências!