“Recomendo”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
3 quartos, 4 banheiros, acomoda 10 pessoas
Porto Seguro, Bahia

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 3 avaliações)
Faça uma avaliação

Rafaella...
1 avaliação
“Recomendo”
Publicada em 22 de novembro de 2017 para uma estadia em novembro de 2017

Apartamento ótimo para a família, bem localizado, excelente infra de lazer, muito limpo e bem conservado. Atendimento sensasional. Super recomendo!

Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
20 de mar de 2018
Obrigado por sua avaliacao!
Fernando...
1 avaliação
“Excelente”
Publicada em 21 de novembro de 2017 para uma estadia em novembro de 2017

Excelente lugar. Maravilhosamente bem atendido. Só tenho a agradecer a 7heaven por ter nos proporcionado dias tão bons.

Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
20 de mar de 2018
Obrigado por sua avaliacao, Fernando
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar