“Avaliação”
Avaliação sobre Rabanete Restaurante

Rabanete Restaurante

Excelente restaurante, ambiente e comida com muita variedade e fomos muito bem atendidos pelo garçom Paulo Ricardo. Recomendarei para outras pessoas que visitarem a cidade.

Data da visita: julho de 2019
samirrabanete, Gerente de relações com clientes do(a) Rabanete Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá Renata

Para nós é uma honra receber o retorno dos nossos clientes. Sempre que voltar estaremos esperando por você.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ótimo e pessoal do atendimento super atencioso, especialmente o garçom Paulo Ricardo.
Comida saborosa e preço muito bom

Olá Nivaldo

Todos os clientes para nós são muito especiais e ficamos exaltados em saber que você se sentiu tão bem com o nosso atendimento. Conheça também as unidades de Arraial e Trancoso, será um prazer recebe-lo novamente.

Um bom lugar para se alimentar. Self service com variedade de pratos. Organizado. Num dia chuvoso, as mesas internas ficaram cheias o tempo inteiro. O quilo hoje estava R$63,99, não é muito considerando que os pratos executivos estão próximos R$30,00 e poucas pessoas comem mais de meio quilo de comida. A família gostou.

Data da visita: julho de 2019

Willerartvin ficamos felizes que você e sua família tenham gostado. O Rabanete é um restaurante familiar e possuímos três unidades, em Porto, Arraial e Trancoso.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ambiente agradável, com comida DELICIOSA e preço justo.
Nao é o restaurante mais barato de Porto Seguro, mas é onde você vai comer comidas típicas e variadas dispostas em um buffet ENORME, incluindo um de sobremesas.
Os garçons são cordiais, em especial o q nos atendeu, Paulo Ricardo.
Super indico esse restaurante para todos que visitam essa cidade!

Olá Margarete

Realmente, trabalhamos com esses pilares bom atendimento, boa culinária e preço justo para nossos clientes. Obrigado pela confiança, foi um prazer ter você aqui, volte sempre!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Comida saborosa, é um self service bem próximo a balsa. Preço justo de acordo com o que oferece. Atendimento muito cordial do Felipe. Sobremesas também no estilo self service deliciosas! Vá!

Olá Leiticia

Ficamos felizes em saber que você gostou, e teve uma boa experiencia. Conheça também as unidades de Arraial e Trancoso.

Os viajantes que viram Rabanete Restaurante, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Rabanete Restaurante? Compartilhe suas experiências!