“Sem perder a forma”
Avaliação sobre Rabanete Restaurante

Rabanete Restaurante
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Antiga A Portinha, a minerada mantém a qualidade da comida e com reposição constante , coisa rara hj, nas comidas a kilo. Bom espaço e ótimo serviço . Super recomendo

Samir L, Gerente de relações com clientes do(a) Rabanete Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Machado, tudo bem? Recentemente atualizamos o nome do nosso restaurante. Modificamos o sistema de reposição, preparando as receitas em pequenas quantidades e reposição constante. Desta maneira o alimento está sempre fresco. Redecoramos o ambiente e investimos em treinamento da equipe. Que bom que o Senhor notou nossos esforços, ficamos felizes com sua avaliação. Muito obrigado e esperamos ver você novamente. ATT

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa! Ambiente agradável, moro aqui e vou sempre que posso,amo comer o salmão, melhor restaurante self service da cidade!

Maria S, Gerente do(a) Rabanete Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Oi Mab M!

Ficamos muito felizes ao saber que você sempre está marcando presença em nosso restaurante. Nos dedicamos diariamente para oferecer excelência e qualidade em nossas refeições! Estaremos sempre aqui para melhor atendê-la.

Avaliou em 9 de abril de 2018

Exclente custo benefício.
Excelentes pratos a preço justo. Recomendadíssimo. Tem de tudo: frutos do mar, massa, churrasco, doces e salada!

Maria S, Gerente do(a) Rabanete Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Olá CID B!

É com enorme satisfação que recebemos seus elogios. Nossa equipe de colaboradores se dedica diariamente para oferecer uma comida com qualidade e excelência.

Um dos nossos pontos fortes é a variedade, uma vez que podemos atender aos mais diversos paladares.

Aguardamos o seu retorno em breve.

Avaliou em 2 de abril de 2018

O restaurante é uma graça, tem um jardim com mesas bem gostoso
A comida é super gostosa e bem feita e bem variada
o buffet de doces é de dar agua na boca, não da pra sair sem provar!

Prezado cliente,

Que alegria recebermos o seu elogio! Provavelmente você deve estar falando da nossa unidade no Arraial d’Ajuda que condiz um pouco com as características descritas em sua avaliação.

Realmente é um belo jardim! No Rabanete nos atentamos com todos os detalhes para que a experiência dos nossos clientes sejam as melhores possíveis.

Nossa comida chega até a mesa de nossos clientes com um toque de amor e carinho! Acreditamos que isso seja fundamental para o sucesso do nosso serviço.

Quando retornar a Porto Seguro, não deixe de nos visitar.

Avaliou em 30 de março de 2018

Um restaurante do tipo Self-Service, com grande variedade de comidas e acompanhamentos, ambiente agradável e preço interessante. Poderia ter dado nota máxima, mas achei que a reposição dos pratos começou a parar muito cedo. Quando fui me servir, por volta das 14 horas, várias comidas haviam terminado e não tinham sido repostas. E o atendimento ficou um pouco a desejar.
Não sei se foi algo daquele dia específico, mas foi uma nota destoante em um lugar que ainda assim recomendo.

Samir L, Gerente de relações com clientes do(a) Rabanete Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de abril de 2018

Oi Fernando,tudo bem? Obrigado pela avaliação. Provavelmente você se serviu entre as reposições ,por isto a menor variedade. Temos como diferencial preparar os pratos várias vezes ao dia, para que a comida esteja sempre fresca. Em relação ao atendimento estamos sempre treinando nossa equipe para tornar a experiência dos nossos clientes inesquecível,mas vamos verificar o que aconteceu neste dia.Obrigado pela suas recomendações e esperamos ver você novamente por aqui. Abraço da família Rabanete!!!

Os viajantes que viram Rabanete Restaurante, também viram

Já visitou Rabanete Restaurante? Compartilhe suas experiências!