“muito bom”
Avaliação sobre Rabanete Restaurante

Rabanete Restaurante
Publicada 2 de abril de 2018

O restaurante é uma graça, tem um jardim com mesas bem gostoso
A comida é super gostosa e bem feita e bem variada
o buffet de doces é de dar agua na boca, não da pra sair sem provar!

Maria S, Gerente do(a) Rabanete Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de abril de 2018

Prezado cliente,

Que alegria recebermos o seu elogio! Provavelmente você deve estar falando da nossa unidade no Arraial d’Ajuda que condiz um pouco com as características descritas em sua avaliação.

Realmente é um belo jardim! No Rabanete nos atentamos com todos os detalhes para que a experiência dos nossos clientes sejam as melhores possíveis.

Nossa comida chega até a mesa de nossos clientes com um toque de amor e carinho! Acreditamos que isso seja fundamental para o sucesso do nosso serviço.

Quando retornar a Porto Seguro, não deixe de nos visitar.

Cordialmente,
Equipe Rabanete.

Publicada 30 de março de 2018

Um restaurante do tipo Self-Service, com grande variedade de comidas e acompanhamentos, ambiente agradável e preço interessante. Poderia ter dado nota máxima, mas achei que a reposição dos pratos começou a parar muito cedo. Quando fui me servir, por volta das 14 horas, várias comidas haviam terminado e não tinham sido repostas. E o atendimento ficou um pouco a desejar.
Não sei se foi algo daquele dia específico, mas foi uma nota destoante em um lugar que ainda assim recomendo.

Samir L, Gerente de relações com clientes do(a) Rabanete Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de abril de 2018

Oi Fernando,tudo bem? Obrigado pela avaliação. Provavelmente você se serviu entre as reposições ,por isto a menor variedade. Temos como diferencial preparar os pratos várias vezes ao dia, para que a comida esteja sempre fresca. Em relação ao atendimento estamos sempre treinando nossa equipe para tornar a experiência dos nossos clientes inesquecível,mas vamos verificar o que aconteceu neste dia.Obrigado pela suas recomendações e esperamos ver você novamente por aqui. Abraço da família Rabanete!!!

Publicada 22 de março de 2018

Self service, com comida variada, muita salada, coalhada, pães, "comida árabe" e brasileira, várias sobremesas, tudo muito fresco e gostoso.
Para quem comparar os valores praticados em Arraial d´Ajuda e Trancoso, este restaurante tem o melhor valor. Super recomendo.

Exo M, Gerente de relações com clientes do(a) Rabanete Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de março de 2018

Olá Gislaine, tudo bem? Esperamos que sim. =D
Ficamos muito agradecidos por sua avaliação.
Nosso restaurante tem história na região e temos sede em Arraial, Trancoso e Porto Seguro... Sempre prezando pela qualidade do cardápio e pela diversidade do mesmo, pois recebemos visitantes de diversas partes do país e do mundo.
Para nós, é uma honra receber o retorno dos nossos clientes.
Esperamos vê-la novamente aqui.
att, equipe Rabanete.

Publicada 19 de março de 2018

Comida boa, ambiente bom, sobremesas maravilhosas, tudo é perfeito. Voltaria sempre, todos os dias, pois tem uma variedade excelente.

Exo M, Gerente de relações com clientes do(a) Rabanete Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de março de 2018

Oii Camila, tudo bem?
Te agradecemos pelo carinho de nos avaliar e pela preferência. =D
Nós trabalhamos com muito zelo e carinho para preparar uma comida muito saborosa e bem temperada para nossos clientes, além disse, a variedades de pratos é crucial para nós.
Esperamos vê-la em breve.
att, Rabanete.

Publicada 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida variada e muito saborosa, ambiente muito agradável e o serviço muito bom. O preço é razoável !!!

Exo M, Gerente de relações com clientes do(a) Rabanete Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de fevereiro de 2018

Olá Sergio, obrigado por nos avaliar. =D
Nosso restaurante é tradição aqui na região e sempre preza pela variedade da comida.
Além disso, preparamos-a com todo carinho e com temperos especiais.
O ambiente é todo pensado em trazer conforto e bem-estar aos que nos visita.
Tudo isso em prol da compensação do preço cobrado.
Esperamos que volte mais vezes. =D
att, equipe Rabanete.

Os viajantes que viram Rabanete Restaurante, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Rabanete Restaurante? Compartilhe suas experiências!