“Ótimo custo X benefício”
Avaliação sobre Rabanete Restaurante

Rabanete Restaurante
Publicada 22 de março de 2018

Self service, com comida variada, muita salada, coalhada, pães, "comida árabe" e brasileira, várias sobremesas, tudo muito fresco e gostoso.
Para quem comparar os valores praticados em Arraial d´Ajuda e Trancoso, este restaurante tem o melhor valor. Super recomendo.

Data da visita: março de 2018
Exo M, Gerente de relações com clientes do(a) Rabanete Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de março de 2018

Olá Gislaine, tudo bem? Esperamos que sim. =D
Ficamos muito agradecidos por sua avaliação.
Nosso restaurante tem história na região e temos sede em Arraial, Trancoso e Porto Seguro... Sempre prezando pela qualidade do cardápio e pela diversidade do mesmo, pois recebemos visitantes de diversas partes do país e do mundo.
Para nós, é uma honra receber o retorno dos nossos clientes.
Esperamos vê-la novamente aqui.
att, equipe Rabanete.

Publicada 19 de março de 2018

Comida boa, ambiente bom, sobremesas maravilhosas, tudo é perfeito. Voltaria sempre, todos os dias, pois tem uma variedade excelente.

Data da visita: dezembro de 2017
Exo M, Gerente de relações com clientes do(a) Rabanete Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de março de 2018

Oii Camila, tudo bem?
Te agradecemos pelo carinho de nos avaliar e pela preferência. =D
Nós trabalhamos com muito zelo e carinho para preparar uma comida muito saborosa e bem temperada para nossos clientes, além disse, a variedades de pratos é crucial para nós.
Esperamos vê-la em breve.
att, Rabanete.

Publicada 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida variada e muito saborosa, ambiente muito agradável e o serviço muito bom. O preço é razoável !!!

Data da visita: fevereiro de 2018
Exo M, Gerente de relações com clientes do(a) Rabanete Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de fevereiro de 2018

Olá Sergio, obrigado por nos avaliar. =D
Nosso restaurante é tradição aqui na região e sempre preza pela variedade da comida.
Além disso, preparamos-a com todo carinho e com temperos especiais.
O ambiente é todo pensado em trazer conforto e bem-estar aos que nos visita.
Tudo isso em prol da compensação do preço cobrado.
Esperamos que volte mais vezes. =D
att, equipe Rabanete.

Publicada 25 de fevereiro de 2018

Excelente, cardápio variado e delicioso, pena que não deu para provar todas as sobremesas!! Preço justo!
Mesas ao ar livre, bom para estar com família e amigos.

Data da visita: fevereiro de 2018
Exo M, Gerente de relações com clientes do(a) Rabanete Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de fevereiro de 2018

Martha, agradecemos pela sua avaliação, é um grande prazer recebê-la em nossa casa.
Nós temos uma grande variedade de sobremesas, mas você pode vim mais vezes provar nossas outras delícias, o que acha? rsrs.
É muito bom saber que teve satisfeita com nossos serviços.
Obrigado pela confiança e volte sempre!

Publicada 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Quando você procurar um restaurante em Porto Seguro lembre do Rabanete. O local é agradável e a comida muito gostosa. Além do mais, há grande variedade de sobremesas. Achei apenas um pouco caro. Não creio que seja um restaurante pra ir todos os dias, mas vale a pena conhecer.

Data da visita: fevereiro de 2018

Mario, obrigada por nos avaliar :)
Somos bem avaliados pela variedade de pratos em nosso self service de sobremesa, ficamos felizes que tenhas gostado. Afinal, não da pra resistir, não é mesmo? rsrs.
Estamos contentes com sua visita e esperamos lhe ver novamente.
Volte sempre!
Att, equipe Rabanete.

Os viajantes que viram Rabanete Restaurante, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Rabanete Restaurante? Compartilhe suas experiências!