Porto Seguro
Buscar
Destaques da avaliação
Passeios

Esse guia turístico é muito bom, explica cada detalhe dos passeios. Percebe que ele gosta do seu... leia mais

Publicada há 2 dias
Q933EOricardog
Passeio à Arraial d'Ajuda

Fomos hoje,06/02/2020,ao passeio à Arraial d'Ajuda com o guia Sérgio, uma pessoa... leia mais

Publicada há 1 semana

a partir de US$ 38,50
a partir de US$ 15,00
a partir de US$ 43,59
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

O Sérgio é uma pessoa espetacular, minha família e eu nos sentimos muito bem recebidos e acolhidos em todo passeio.
Um cara muito alta astral, sempre divertindo todo mundo a sua volta.
Foi uma experiência única e inesquecível.
Obrigado Sérgio pelos momentos!!!!

Um grande abraço Denzel Washington !!!

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Um dos melhores guias turísticos de Porto Seguro, faz tudo para proporcionar um passeio inesquecível a Todos! PARABÉNS Sérgio pela sua pessoa e proficionalismo

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

O que falar desse cara que mal conheço e já considero pakas? Conheci o Sérgio em uma indicação pelo tripadvisor e pelo YouTube e já logo fechamos 5 passeios. Se os relatos já foram bons, quando chegamos aqui conseguimos nos surpreender ainda mais: ele é a pessoa mais simpática que você vai conhecer, sabe todos os detalhes dos passeios, dá todo o suporte, nos leva para conhecer lugares poucos conhecidos por pessoas de fora e ainda por cima é um excelente fotógrafo.
Se tem algo que posso indicar dessa viagem, é esse guia! Fechem sem medo. Além de ser um preço super justo, vale a muito muito muito a pena!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Surpreende, recomendo conhecer com a presença do nobre guia Antônio Sérgio que realiza a imersão ao local com excelência de conhecimento e detalhes.

Data da experiência: janeiro de 2020

Ótimo atendimento.Excelente fotógrafo. Fala sobre a historia e curiosidades locais. E simpatico. Bem humorado. Nota 10