“Pensou em descanso?? Canto dos pássaros!!!!”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 5 pessoas
Porto Seguro, Bahia

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 10 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Pauloalve...
Catalão, GO
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Pensou em descanso?? Canto dos pássaros!!!!”
Publicada em 11 de janeiro de 2019 para uma estadia em janeiro de 2019
pessoa acharam esse avaliação útil

Ambiente super aconchegante. Frente para a praia do Mutá, superou minhas expectativas, super recomendo. Local top para família!!!! A atenção do proprietário então, nem se fala. Muitíssimo atencioso, quanto na nossa chegada e durante nossa estadia!!!
Show de bola!!!!

Data da estadia: janeiro de 2019
13 de jan de 2019
Obrigado pessoal, é ótimo saber que gostaram, assim como nós gostamos de recebê-los. Espero vê-los em breve,
giovanequ...
Materlândia, MG
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Lugar Maravilhoso!”
Publicada em 18 de outubro de 2018 para uma estadia em outubro de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

Casa linda, muito confortável e muito aconchegante.
Fica pertinho da praia e de vários outros lugares turísticos incríveis, além de estar localizada próximo a supermercados,farmácias, bancos e outros.
Ficamos do dia 12 ao dia 17 de outubro.
Realmente um lugar incrível.
O Sidiney e sua esposa foram muito atenciosos e prestativos.
Com certeza voltaremos no próximo ano.
Muito obrigado!

Data da estadia: outubro de 2018
14 de jan de 2019
Espero vê-los em breve, gostamos muito de recebê-los e nos esforçaremos para melhorar sempre. Grande abraço a todos
Fred M
Montes Claros, MG
Colaborador nível 4
27 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 23 votos úteis
“Descanso garantido em Porto!”
Publicada em 21 de março de 2018 para uma estadia em dezembro de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Estivemos hospedados no réveillon 17/18. A casa é muito aconchegante, rodeada por um lindo e bem cuidado jardim, conta com piscina com hidro e área de churrasco equipada,som ambiente de muito bom gosto. A casa é completa em utensílios e possui estacionamento interno. Os proprietários são muito atenciosos e prestativos . Em frente, praia top basta atravessar a pista. Enfim tudo que precisamos para um bom descanso e lazer.

Data da estadia: dezembro de 2017
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
23 de mar de 2018
muito obrigado Fred, e estamos aguardando a volta de vocês sempre bem vindos
ThaisL33
“Maravilhosa”
Publicada em 3 de fevereiro de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018

Fomos em um grupo de 4 pessoas. Ficamos 10 dias hospedados na casa Tiê, ela é tudo o que está detalhado no anúncio.
O jardim sempre impecável, piscina limpa.
Não tivemos nada que reclamar. Sr. Sidney sempre muito atencioso.
Recomendamos a casa!!

Data da estadia: janeiro de 2018
3 de fev de 2018
olá Thais, obrigado pela gentileza, gostamos muito de hospeda-los. espero que tenham curtido muito estes breves dias. grande abraço a todos.
Priscyla...
Linhares, ES
Colaborador nível 3
12 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
“Lugar ótimo”
Publicada em 31 de janeiro de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018

Casa muito boa, com todos os utensílios de cozinha, ar condicionado nos quartos, excelente quintal, piscina muito bem cuidada e proprietários muito prestativos, de frente para praia, ótima localização, próxima a quiosques e comércio, quartos com tamanhos bons.

Data da estadia: janeiro de 2018
3 de fev de 2018
que bom que gostaram, nos também gostamos muito, agradeço de coração a gentileza da avaliação. espero vcs de novo. grande abraço
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar